Caray! Lata da primeira temporada de 24 Horas (R1)

53
1447

Caray

Sabe aquela sensação de quando você abre uma edição especial do seu filme ou seriado preferido, e quando olha o que está lá dentro diz: CARAY! Que m**** é essa?????????

Sabem né? O choque que a gente é submetido é comparável com um tiro “nos” peito! Pode ser por uma embalagem porca, um formato de tela bizarro, uma trilha de áudio ausente, extras sem legendas, etc.

Percebendo que essa situação é mais comum do que imaginamos, resolvi, depois de ver as fotos abaixo da Patrícia, abrir uma nova categoria! CARAY!

E por “increça que parível” dessa vez o tiro nos peito é  de uma edição importada (R1). A lata (recentemente lançada) da primeira temporada de 24 Horas, com extras inéditos, vejam:

24LataFrente
Frente da lata (ainda lacrada) com contador…

24LataContador
Detalhe do relógio (ou cronômetro)…

24LataAberta
A lata aberta…

E dentro…

.

.

.

CARAY! UM “Digipobre®” de PAPELÃO!!!!!!!!!!

24Digi01

Aimeudeusdocéu! “Cartolina” com bolsinho não dá pra suportar! E isso é Fox, então podem ter certeza que em breve deverá aparecer em terras brasileiras uma pesquisa de um instituto fantasma COMPROVANDO QUE TODOS AMAM EMBALAGENS FEITAS DE CARTÃO, pois “são mais finas”, “ocupam menos espaço”,  “são mais elegantes”, “são fáceis de dobrar e colocar no bolso”, além de serem “ecologicamente corretas”!

E depois, quando todos os seus DVDs e Blu-Rays estiverem dentro DISSO, não digam que eu não avisei!

(Obrigado Patrícia pelas fotos e por “patentear” a marca Digipobre®)