Categorized | DVD

Edição especial de “Os Infiltrados” é cancelada pela Warner

Jotacê Postado em 02 dezembro 2008
por Jotacê


Warnerxcolecionador

Infiltrados_nao

Eu já tinha falado deste caso no post da Dose diária de inveja de 17 de julho. Em novembro surgiu a informação que ele seria lançado, fato que não se confirmou. Daí parecia que em dezembro seria finalmente parido o DVD. Que nada! O lançamento da edição especial foi prorrogado para o ano que vem, quem sabe um dia, se sair!

Uma pena, mas esse caso virou piada pronta. A Warner já perdeu o momento de lançar esse DVD aqui, na minha opinião, nem precisa mais ficar anunciando pra depois roer a corda.

Desrespeito com o colecionador é pouco! Isso já é esculhembação e mais uma prova da incompetência dessa produtora no Brasil.

Related Posts with Thumbnails

Posts relacionados:

  1. Vídeo – Transformers: A Vingança dos Derrotados – Edição Especial (DVD)
  2. DVD que não se vê por aí: Seven – Os Sete Crimes Capitais (Edição Especial Limitada)
  3. CARAY! Quantum of Solace em slim DUPLO pela Fox!
  4. Agora é a vez de RYUKENDO pela… Focus Filmes!

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

25 Comments For This Post

  1. Simon Elessar Says:

    WTF !!!!

    Pow JC.. A imagem realmente ilustra nossa situação diante da Warner.. Aff..

  2. Oliver Says:

    WTF [2] ?

    Só falta pegarem os extras e lançarem separadamente [cada um em um dvd],eles adoram zoar com nossa cara,o dia que isso acontecer não ficarei surpreso.

  3. Thomas Says:

    Eu nunca esperaria por uma coisa dessas… logo a WARNER??? NOWAY! ¬¬

  4. Minduim Says:

    CAMBADA DE FILHOS DA PUTA !

    Os amigos que me perdoem, mas estou louco de raiva…………
    :x

  5. Ita Says:

    Bem… Isso pode ser até bom, já que ano que vem a Warner irá retornar a Videolar.
    Numa dessas sairia uma edição especial lixo pela Microservice, pelo menos saindo ano que vem poderá vir no minimo com uma luva a altura do filme.
    Bem… o jeito é esperar para ver.

  6. SEMI Says:

    Os Infiltrados é um ótimo filme quando visto pela primeira vez. Os extras valorizariam muito o dvd e a Warner apronta uma mancada dessas.

  7. NerdMaster Says:

    WTF [3] ?!?!?!?!?!?!?!

    Mas espero que o Ita esteja certo.

    Talvez (e apenas TALVEZ) a Warner tenha feito isso para que a edição saia mais caprichada pela Videolar…

    Tá, eu sei, tô sendo muito otimista…

  8. Jef Says:

    Bom, não é de hoje que o desrespeito é gigante nesse país conosco….

    Sugiro que as distribuidoras façam uma promoção:

    Na compra de dois dvds carosno preço e porco na embalagem e/ou conteúdo, GANHE UM NARIZ DE PALHAÇO!!!

  9. Thomas Says:

    :2009 – VIDEOLAR, 2009 – VIDEOLAR, 2009 – VIDEOLAR, 2009 – VIDEOLAR, 2009 – VIDEOLAR…

    Vou me concentrar nisso..

  10. Átila dos Santos, 15 anos - São José dos Campos - SP Says:

    Por outro lado… Cheogu no Submarino, a Edição Especial do “Estranho Mundo de Jack”, igualzinha a lançada nos EUA. Vale a Pena.

  11. Bruno Arrienti Says:

    Faltou puxar uma outra seta do “colecionador brasileiro” para aquele corpo ali estendido no chão…

  12. Marcelo Bonaldo Says:

    A Warner do Brasil já virou piada faz tempo…estranho seria se o dvd (e tantos outros não lançados ou lançados “pelas metade”) viesse sem alarde.

  13. Eldarion Says:

    Pessoal, eu acho que todo mundo está “sonhando” acordado com a Warner na Videolar…..inclusive eu.

    Porém não esqueçamos de que a Microservice faz aquelas porcarias a mando da Warner.

    Então a mudança na qualidade deve partir da Warner seja ela onde estiver(Videolar, Microsevice).

    Sinceramente eu não acredito que quando ela for para a Videolar vá ocorrer mudanças na qualidade das embalagens(na qualidade das mídias eu creio que sim).

    Não adianta nada mudar para da Microservice para a Videolar se a Warner disser: “Faz tal DVD com uma luva de papelão fino”

    As replicadoras(Microservice, Videolar, etc) fazem o que lhes são encomendados.

    Seria como se você fosse pintar a sua casa e pedisse para o pintor que usasse uma tinta vagabunda e o pintor falasse: “Ah não, isto não está correto…eu vou comprar uma tinta de primeira linha com dinheiro do meu próprio bolso pois eu quero a casa do meu cliente bem bonita.” O ilustre pintor só faria isto se o cliente lhe desse o dinheiro para compra a tinta de primeira linha, caso contrário iria pinta a casa com tinta guache…..rsrsrs

    Bom, esta é minha opinião…..O que vocês acham???

  14. Thomas Says:

    Se não for pela qualidade da empresa, por que outro motivo a Warner optaria pela Videolar?

  15. Eldarion Says:

    A Warner, como qualquer outra empresa, opta por quem lhe der um melhor preço na confecção dos DVDs.
    Se a Warner mandar a Videolar fazer caixinhas de papel de pão ela tem que fazer.
    Como eu disse, eu também estou sonhando com estas mudanças da Microservice para a excelente Videolar…..mas só acredito vendo.
    Batman TDK sem luva, por exemplo, é o fim da linha…

  16. Simon Elessar Says:

    É… já saiu nas Americanas aqui de Brasília o Batman.. Afff..
    Não peguei na embalagem dupla, mas o simples tá numa amaray molenga bem pobrinha. ( acho que nem encarte vem dentro..talvez só o vale Whopper).
    Acho que não vai estar muito diferente da dupla. Tenho que esperar chegar a minha para saber.
    Se depois que a Warner passar pra Videolar eles relançarem o dvd com luva e etc ( otimista demais né?? ) eu com certeza compro.

  17. Eldarion Says:

    @Simon Elessar: Eu já peguei na mão o Batman TDK duplo….também nas Americanas de minha cidade(eles estavam etiquetando os preços das embalagens para colocar na prateleira dia 8) e realmente NAÕ TEM LUVA nenhuma…..é a mesma embalagem Amaray molega do disco simples(só tem a bandeja do duplo a mais).
    E volto a insistir: quem manda é a Warner e se ela não fez uma embalagem com luva agora que é lançamento por que faria na Videolar?
    Eu duvido que isto aconteça pois este produto vai encalhar nas prateleiras por causa do valor e da quantidade que as lojas estão recebendo. Aqui tem 3 lojas americanas e só na que eu mencionei o vendedor me disse que eles receberam umas 150 unidades.
    Ou seja, produto em lançamento encalhado e eles lançariam uma nova edição com luva e tal?? Eu duvido!!!
    RESUMO DA ÓPERA: A Videolar é ótima mas segue o que lhe é encomendado por quem lhe paga….no caso a Warner. Veja acima o exemplo do pintor que eu falei.
    Então as embalagens pobres da Microservice na verdade são obras de uma encomenda da Warner.

  18. Eldarion Says:

    não sei porque mas quando eu digitei o número oito saiu aquela carinha acima……não foi eu quem fez isso….risos, risos!!!

  19. Rodrigo Barros Says:

    E só complementando essa questão do Batman 2, que eu também concordo que vai encalhar, assim como o Begins encalhou: a resenha do DVD pela IGN deu nota 7 pra imagem, disse que está decepcionante pro filme que é.

  20. Jaime F. Says:

    mais uma vez, ficarei a ver navios…

    já estava todo empolgado pra edição especial de Os Infiltrados, mas não vai ter jeito…

    pelo menos a edição porca está mais barata… nas Americanas está a R$ 12,90…dessa forma, acho que vou me contentar com ela mesmo…

    quanto ao Batman… é uma pena lançarem esse filme em uma edição tão vagabunda… mas esse é o mercado no Brasil… enquanto lá fora os gringos se deliciam com embalagens metálicas, a gente compra um “pirata-original”… pena….

    =/

    @Eldarion: sobre a carinha que vc fez [ 8) ]… ela aparece pq vc digitou o “8″ e o “)” em sequência, que é o código para o tal emoticon… ;)

    Abraços a todos

  21. duds Says:

    tomara q a warner não volte atras na decisao de voltar pra videolar.

  22. Tio Zeca Says:

    Isso pq é um filme do Scorsese, vencedor do Oscar de melhor filme…

    Se existem filmes para comprar o DVD original, duplo, pelos preços salgados de sempre, um deles é “Os Infiltrados”.

    É se concentrar na possibilidade de uma boa edição com a Videolar.

  23. Andre Says:

    a warner devia falir. Distribuidora de merda! lembram da palhaçada com relação a ediçao estendida do senhor dos anéis? até hj, nada; Nem comprei os infiltrados esperando a versão dupl. ia ate comprar importada , mas fui deixando. veremos agora neh. nem acreditei quando vi q seria lançada finalmente.

  24. Lipe Says:

    Q absuuuurdo eu tava querendo tanto esse dvd….=(((
    Porcarias de distribuidoras….Vejamos…eu num sei lugar melhor pra postar esse comentário, então: Falando em filmes do nosso querido Martin, alguém poderia me dar uma luz de onde eu acho Gangues de Nova York duplo???????????????????? Tava querendo O Aviador duplo tb mais esse eu jah achaei =DDD Pooor favor me avisem se souberem!

  25. DVDL - David Says:

    A Warner consegue se superar nas suas cagadas(desculpe a palavra)

2 Trackbacks For This Post

  1. Uma dúzia de razões para boicotar a Warner Brasil | Blog do Jotacê Says:

    [...] 2 – Segundo a Warner, não merecemos DVDs de filmes premiados e que possuem inúmeros fãs no Brasil. São os Casos de V de Vingança, O Labirinto do Fauno, Sweeney Todd entre outros lançados duplos nos EUA e que foram até anunciados como duplos mas se tornaram simples na última hora. O caso mais emblemático é de “Os Infiltrados” que é duplo e Digipak até na Argentina. [LINK] [...]

  2. Blu-ray de Os Infiltrados legendado em português na Polônia e Coreia! | Blog do Jotacê Says:

    [...] do cancelamento do DVD duplo no Brasil agora temos o Blu-ray legendado apenas no exterior. Uma grande notícia o Blu– ray apresentar [...]

Leave a Reply