Depois de Wall-E e O Estranho Mundo de Jack, agora é a vez do clássico “A Bela Adormecida” envergonhar o país do Blu-ray mais caro do mundo! “A Bela”, que foi lançada no ano passado em DVD, desembarca no Brasil (sem muito alarde ou pré-venda) em uma edição com um disco só e custando absurdos R$99,90.
Pelo menos a dublagem clássica está presente nesta edição (ufa), além da a trilha 7.1 em inglês. Na lista de lançamentos da produtora do Mickey temos também Tinker Bell e Encantada, ambos custando a mesma bagatela.
Esses Blu-rays seriam os lançamentos mais festejados pelos colecionadores Disney no Brasil nesse início de ano, mas infelizmente não temos o que comemorar. Principalmente em A Bela Adormecida, o brasileiro não tem direito ao disco de extras (que foi limado) e também dá pra considerar que não tem direito de ter o disco do filme (com esse preço, só as locadoras vão comprar mesmo).
Mais uma vez, são lançamentos da Disney que eu (quase) torço para que encalhe nas prateleiras. Pena, pois um desempenho ruim desses títulos provavelmente vai comprometer ainda mais os próximos investimentos da produtora aqui no país, impedindo que Blu-rays duplos ou enluvados (sonho) sejam lançados na terra do macacão.
E o BJC continua de olho na ganância desenfreada e sem justificativa da Disney no novo formato. Não daremos trégua neste sentido, até por que é possível termos preços menores com mais qualidade mesmo que os discos sejam replicados lá fora (a Paramount que o diga).
ATUALIZADO:
Com a confirmação do Wiz que a versão canadense possui áudio e legendas em português no filme, disponibilizamos o link direto para o item na Amazon de lá. O Blu-ray duplo no câmbio de hoje sai por volta de R$57 reais, sem o frete:
Qualquer dúvida de como efetuar a compra, consulte o nosso Guia de Compras no Exterior!
Posts relacionados:











março 20th, 2009 at 10:17
Poxa…
Ainda não estou na era do blu-ray mas sinto o mesmo que você JC.
A Disney podia estar dando um trato melhor nos lançamentos por aqui.
Ao que tudo indica, mercado de blu-ray's importados ainda é a melhor solução uma vez que nossa região é a mesma dos US and A.
março 20th, 2009 at 11:20
Um dos principais motivos de eu não ter migrado para o Blu-Ray é justamente o preço… R$ 99,90?! Com esse valor eu compro o box de 4 DVDs do titanic + a lata de 3 DVDs do Gladiador na Saraiva!
Mas eu creio que essa realidade vai mudar! Esperem a crise abaixar, o mercado mundial é assim mesmo, uma roda, no momento estamos na parte debaixo dela… Talvez o único motivo para o Blu-Ray não vingar aqui no Brasil seja o preço dos equipamentos que nos fazem desfrutar da tecnologia do disquinho azul… Tvs LCD's, Blu-Ray Players, HT's decentes (com receiver por favor) nunca terâo um preço considerado "popular", ao alcance de grande parcela da população!
março 20th, 2009 at 12:45
Como eu gostaria que o motivo dos preços altos da Disney fosse a crise…
março 20th, 2009 at 12:47
Eu ainda não entrei pra era do blu-ray, mas esse é um clássico que ainda não tenho, mas pretendo ter, em DVD mesmo!!! =/
Se as edições do México, e da Itália, tivessem a dublagem clássica, seriam opção,( mas como
não tem.. ), já que esse desenho, não dá pra ver sem a dublagem!!!
"Felipeeee…Felipee…" ( o rei correndo pelo castelo e chamando o príncipe Felipe ).^_^
Agora, se o DVD, foi lançado duplo por aqui, por que não o blu-ray?????!!!
Se até agora, não comprei o DVD, por conta do "precito" absurdo de lançamento, imagine um blu-ray "simplex" nesse valor!!! Assim fica mesmo difícil, pensar em entrar pra era do raio azul!!
Pelos comentários que tenho lido de vcs, a melhor solução ( como disse o Simon ), é importar mesmo, já que em muitos casos, se não for geral, o valor compensa. O problema pode ser a falta de legendas.
Agora uma curiosidade,
responde aí Juliano, ou quem quiser responder,
existe alguma diferença nas embalagens de blu-ray?
Como existe nas de DVDs??
Desculpem se a pergunta parece "idiota" , mas é que estou completamente "por fora" desse assunto…rsss
Ah, e embalagem azul, pra esses títulos que não tem tons de azul nas capas, fica horrível né!!!!
Veja essa embalagem de Tinker Bell, destoa muito uma cor da outra….:S
março 20th, 2009 at 13:34
Paramount melhor produtora de blu-rays respeita os consumidores, vende barato com luvas e tudo mais o único defeito e que todos os filmes deveriam vir com DTS-HD 5.1 OU 7.1 ´só isso por que o resto e digino do respeito.
a warner, disney, universal nem precisa dizer nada todos sabem o que são.
a fox e +- tem auta qualidade nos filmes lança junto com o dvd o filme austrália tem os mesmo extras que o americano e o som igual a capa do brasileiro e até melhor que o americano.
vende blu-ray duplo por R$99,90 com jonne e june e com o melhor dts-hd.
a sony e outra empresa que mereçe o nosso respeito mais peca no som e não colocar luva a embalagem do spider man e bela e do brasileiro e simples.
parabéns para fox, paramount, sony e videolar onde lança com às melhores capas, luvas em dvds.
março 20th, 2009 at 13:45
A bela adormecida comprei o DVD mesmo, duplo, recheado de extras, enluvado, por R$ 44,90, vale mais a pena……….abraços!
março 20th, 2009 at 14:06
Poxa.. tambem 45 reais em um dvd é o CUMULO… Acredito que deveria ser assim… DVD até 30 reais e BD até 60..
março 20th, 2009 at 14:10
Prefiro ir na locadora de dvd.. alugar cada filme por 4 reais.. e fazer uma copia para mim.. ou seja.. um DVD-R DL custa 4 reais… capinha.. 1 real… encarte eu imprimo no escritorio que tem uma laser colorida… entao para mim custa um dvd 9 reais… quer mais barato que isso:???? HAHAHAHAHAHAHAHAHHA .. Não financio esse mercado de ganancias….. Decidi mandar um DANE-SE … VAMOS AFUNDAR O BRASIL… se eles nao ajudam agente.. pra que vou ajudar eles???
(NAO É PIRATARIA POIS NAO ESTOU VENDENDO NEM COMPRANDO ELE PIRATA)
março 20th, 2009 at 14:45
Acabo de NEGATIVAR o seu comentário. Você NÃO É colecionador.
março 20th, 2009 at 14:54
Parece que é o mesmo cara do comentário anterior, ao menos os dois tem o mesmo nome. Deveria ter ficado só no 1º comentário.
Que belo "exemplo".:
"eu imprimo no escritorio que tem uma laser colorida"
O escritório é seu?
:S Acho que sim né…
"VAMOS AFUNDAR O BRASIL."
E depois vc e seus herdeiros vão morar onde???
Desculpe Juliano, eu sei que não é legal, começar esses " comentários", mas só faei esse!!!!
março 20th, 2009 at 12:58
Provavelmente o disco de extras de "A Bela" não foi lançado aqui pq a Arvasono teve "dificuldades" de legendar tudo ( pois pelo que sei, não há versão desse título 100% localizado para o português em nenhum lugar do mundo), e mandar gerar um novo master lá fora. O filme ainda conseguiram, pois foi só reaproveitar as trilhas e arquivinhos de texto das legendas do DVD e autorar o BD.
Sobre os estojos de BDs, existem os transparentes incolores, mas são exclusivos dos jogos de PS3. "O Incrível Hulk" saiu com estojo verde nos EUA, e achei bem bonito. Mas por enquanto aqui no Brasil só azulão mesmo. A Videolar injeta os estojos no país, num tom de azul diferente dos EUA (e verdade seja dita, os estojos dela são MUITO melhores que a maioria dos importados que tenho).
março 20th, 2009 at 15:02
O comentário acima foi deveras infeliz, mas a partir do momento que um dvd é comercializado pelo preço de uma "onça", não posso nem vou condenar a prática.
março 20th, 2009 at 15:07
Vergonhoso, quando será que eles vão entender que com um preço desses, nem 20% da população pensará em comprar ?
março 20th, 2009 at 15:31
Concordo.
Ultimamente a Sony tem vendido seus lançamentos em DVD a 29,90. Acredito que seja um valor decente, por se tratar de lançamento. Já a Disney cobra 44,90 pelos lançamentos, simples ou duplo.
março 20th, 2009 at 15:32
Putz e eu encomendei da DVD world o Blu-ray da Bela Adormecida e não sabia que ele tinha só um disco… Dae eu vi que o filme A LENDA DO TESOURO PERDIDO 2 – O LIVRO DOS SEGREDOS 'lançado' ontem é igual a versão americana… Será que vale mais a pena pegar esse último e cancelar a compra da Bela Adormecida até que se lance um versão decente aqui no Brasil? Obrigado
março 20th, 2009 at 15:36
Disney não está nem ae mesmo….Lança,coloca o preço que quer,lima os discos extras..Essa e por outras que está foda mesmo…Warner também é outra que nem está nem ae com o Brasil…É uma pena..Um clássico como esse Disney merecia uma EDIÇÃO PLATINUM de verdade,pq,só é só o nome mesmo..pq de Platinum nem tem nada
março 20th, 2009 at 15:37
Acabo de NEGATIVAR o seu comentário. Você NÃO É colecionador [2]
março 20th, 2009 at 15:40
É verdade… Isso é propaganda enganosa… O que custava lançar o título com 2 Blu-ray por aqui? Tem muitos títulos em DVD que possuem extras sem legenda… Não dá pra entender mesmo!
março 20th, 2009 at 15:41
- A LENDA DO TESOURO PERDIDO
http://dvdworld.com.br/dvdworld.hts?+BV91184+acha
- A LENDA DO TESOURO PERDIDO 2 – O LIVRO DOS SEGREDOS
http://dvdworld.com.br/dvdworld.hts?+BV91185+acha
- TREINANDO O PAPAI
http://dvdworld.com.br/dvdworld.hts?+BV91188+acha
Todos no mesmo patamar de preços de R$ 99,90
março 20th, 2009 at 15:45
Eu também já encomendei na DVD World…Eu já até imaginava que seria um disco só,mas,Lá fora nem encontrei com audio em portugues ou legendado,por isso,fiz essa compra juntamente com a Encantada__:)
março 20th, 2009 at 15:50
Então vou cancelar agora mesmo essa compra e vou trocar pela 'A Lenda do Tesouro Perdido 2'… Pelo menos tô pegando a mesma versão da americana
março 20th, 2009 at 16:20
A Disney Brasil está um nojo. Eles devem ter alergia a BDs com mais de um disco. Fico pensando se lançassem Lost aqui. Lançariam disco por disco os episódios por R$ 99,90 cada menos os extras é claro. Ou então apenas o disco 1 e dane-se o resto… Tinkerbell e Enchanted, tirando o preço, estão OK. Não foi cortado extra nenhum, mas Sleeping Beauty sofreu com a tesoura. É ridículo que o DVD seja duplo e o BD não. Ora o BD é mais caro, pela lógica deveria ter tratamento igual ou melhor. Nem o Pateta faria uma "patetada" dessas. Recomendo a todos que querem esse BD para comprar a versão canadense. Ela é a mesma coisa da versão nacional (apresenta legendas/dublagem em português. Não faria sentido essa versão ter apenas legendas, todos os títulos Disney em BD lá fora que tem legendas em PT, também tem dublagem) mais o disco de extras. Pra quem quiser tem uma versão tripla com 2 BDs e 1 DVD. Vou comprar essa versão canadense e deixar mofar essa versão mutilada da Disney Brasil… Quem quiser esse BD com legendas/dublagem em português sugiro fazer o mesmo.
março 20th, 2009 at 16:21
Perae a edição dupla Platinum brasileira não tem a dublagem clássica?Me respondam!!!!!
março 20th, 2009 at 16:27
Pelo que eu sei, a dublagem do DVD (e consequentemente a do BD) é a clássica sim.
março 20th, 2009 at 16:30
A Disney, a exemplo da Fox, poderia fazer uma promoção leve 3 pague 2 para o preço dos discos ficar mais em conta.
março 20th, 2009 at 16:30
Claro que tem, não seja alarmista! =/
março 20th, 2009 at 16:32
Preciso confirmar isso da dublagem na versão canadense. Caso positivo é uma GRANDE saída!
março 20th, 2009 at 17:08
lançamento da Disney custa mais justamente por ser um lançamento da Disney. é a lei da oferta e da procura (mas j comprei High School Musical em DVD por R$ 13 – e por favor, não riam por eu ter comprado um DVD do HSM)
março 20th, 2009 at 17:09
lançamento da Disney custa mais justamente por ser um lançamento da Disney. é a lei da oferta e da procura (mas j comprei High School Musical em DVD por R$ 13, mas j não era mais um lançamento, mas era HSM – e por favor, não riam por eu ter comprado um DVD do HSM)
março 20th, 2009 at 17:12
"O que custava lançar o título com 2 Blu-ray por aqui?" custaria boa parte de um público que não quer pagar 180-200 reais ou mais por um Blu-ray duplo – isso quando tem um tocador de Blu-ray
março 20th, 2009 at 17:12
Um lançamento Disney só é um lançamento DIsney se está completo. Blu-ray limado qualquer um lança.
março 20th, 2009 at 17:12
Clarooo… Agora se for confirmado que a versão canadense possui legenda/dublagem em português, não hesitarei em comprá-la… Pois essa versão brasileira está ridícula mesmo… Só avisa onde tem para comprar, por favor… Espero que meu pedido seja trocado pelo outro do Nicolas Cage
março 20th, 2009 at 17:12
Um lançamento Disney só é um lançamento Disney se está completo. Blu-ray limado qualquer um lança, até a Imagem Filmes.
março 20th, 2009 at 17:28
Sim, mas isso é desculpa… Lançar a esse preço é um absurdo… Concordo que os Blu-ray são importados e apenas embalados por aqui… Mas mesmo assim não boto muita fé com a diminuição do preço, caso os Blu-ray sejam produzidos por aqui a partir do segundo semestre… E já tem muitas pessoas com PS3 por aqui, e eu já estou incluindo numa delas… Agora é esperar para ver :0
março 20th, 2009 at 17:31
Sim, mas isso é desculpa… Lançar a esse preço é um absurdo… Concordo que os Blu-ray são importados e apenas embalados por aqui… Mas mesmo assim não boto muita fé com a diminuição do preço, caso os Blu-ray sejam produzidos por aqui a partir do segundo semestre… E já tem muitas pessoas com PS3 por aqui, e eu já me incluo numa delas… Agora é esperar para ver :0
março 20th, 2009 at 17:44
Vc pode comprar a versão canadense na Amazon do Canadá: http://www.amazon.ca
março 20th, 2009 at 18:18
Graças a essa matéria de hoje no blog, consegui trocar o Blu-ray da Bela Adormecida pelo A Lenda do Tesouro Perdido 2 na DVD World… Quem quiser comprar DVD ou Blu-ray nacional, recomendo esse loja pela honestidade e confiança no cliente… Agora vou tentar ir atrás da minha cópia canadense do Blu-ray da Bela Adormecida com legenda/dublagem em português… Obrigado!
março 20th, 2009 at 18:43
já comprei a lenda do tesouro perdido 1, e 2 no dvdworld, mas gostaria de saber se o site second spin é confiável?
março 20th, 2009 at 18:54
Eu tenho essa versão canadense e a americana.
A versão canadense é tripla e tem o disco 1 (filme com dublagens e legendas em pt), disco 2 de extras (nunca olhei se tem legendas) e um terceiro disco que é o DVD comum que vem na edição dupla (é DVD mesmo e não digital copy)
O único porém dessa versão é não vir com a trilha original stereo, presente somente no disco americano.
É importante lembrar que todas essas edições são limitadas, e portanto, em breve devem ser colocadas em moratória novamente.
Fora isso vi muitos FUDs nas mensagens acima, como por exemplo, o fato dos BDs da Paramount não terem audio DTS-HD como algo negativo. Isso é de uma extrema desinformação, primeiro que DTS-HD não é lossless, portanto teria que ser DTS-HD MA e segundo que os discos da Paramount vem com audio lossless DTHD que é exatamente a mesma coisa.
março 20th, 2009 at 18:57
Será que o Blu-ray do Pinóquio tbém tem legenda/dublagem em português? Tô com uma coceira de comprar esse junto… Hehehe
março 20th, 2009 at 18:57
Second Spin? Pode ir sem medo de ser feliz.
março 20th, 2009 at 18:57
JC não estou sendo alarmista é que o próprio texto deu a entender isto veja:"Pelo menos a dublagem clássica está presente """"nesta edição"""""" (ufa)". Além do mais já não basta a disney ter lançado a a pequena sereia e A dama e o vagabundo redublados, a gente fica meio com medo né!!!
março 20th, 2009 at 19:13
Valeu a info Wiz! Já atualizei o post!
março 20th, 2009 at 19:20
Jota,
o link da amazon.ca está errado, essa é a versão americana vendida na CA. Para se comprar essa versão com Pt é necessário buscar pela Version française. Segue o link direto.
http://www.amazon.ca/Sleeping-Beauty-Anniversary-...
março 20th, 2009 at 19:24
Beleza, correção efetuada! Obrigado!
março 20th, 2009 at 19:27
Tô na expectativa também, ehehe. Até procurei em sites canadenses mas não encontrei a informação. Achei um que informa francês/inglês/espanhol mas o próprio BD da Bela Adormecida não informa na capa a presença da dublagem/legendas em português mas tem o que pode ser o caso de Pinóquio e de Branca de Neve futuramente. Também procurei saber sobre a versão mexicana no site latino da Disney mas não colocaram nenhuma informação ainda…
março 20th, 2009 at 19:27
Tô na expectativa também, ehehe. Até procurei em sites canadenses mas não encontrei a informação. Achei um que informa francês/inglês/espanhol mas o próprio BD da Bela Adormecida não informa na capa a presença da dublagem/legendas em português mas tem. Esse pode ser o caso de Pinóquio e de Branca de Neve futuramente. Também procurei saber sobre a versão mexicana no site latino da Disney mas não colocaram nenhuma informação ainda…
março 20th, 2009 at 19:30
Quase que ia me ferrar denovo…Ainda bem q a correção foi feita antes de confirmar a compra
março 20th, 2009 at 19:35
Interessante, achava que ambas as versões tinham legendas/dub em português. Valeu por tirar essa dúvida, Wiz.
março 20th, 2009 at 19:35
UFA!
março 20th, 2009 at 19:50
A Disney sempre foi exemplo de publicação desde os tempos das fitas VHS (que até hoje tenho várias, apesar de já ter os DVDs desses filmes), onde as fitas vinham com belos encartes, belas capas e até mesmo com bônus após os créditos dos filmes, como clips das canções principais.
Com os DVDs não foi diferente, lançando até hoje títulos (tanto animações quanto live-actions) bem caprichados (mesmo com alguns recentes "poréns").
Com os BDs eles deveriam continuar esse mesmo trabalho e continuar a estabelecer o alto padrão como exemplo. Ir na contra-mão é, de fato, um tiro no pé.
março 20th, 2009 at 20:06
Ótima observação, plenamente de acordo. O problema agora é a Sonarvato, que detona tudo que coloca a mão. Até o SAC que na Videolar tinha um serviço de butique, agora na Arvapress nem quer saber o que o consumidor final tam a dizer.
março 20th, 2009 at 20:07
Até pq essa versão não aparece na busca normal por "Sleeping Beauty". Wiz é o cara!
março 20th, 2009 at 20:09
É que nem aconteceu com o BD das Crônicas de Narnia e o Príncipe Caspian… Vi no site http://www.blu-ray.com a resenha do Blu-ray e dizia que tinha legenda em PT… Mas qdo recebi em casa, na capa só constava inglês e espanhol, e quase tive um treco… Dae qdo fui colocar no PS3 para assistir, verifiquei que tinha a opção em PT tbém… Ufa ainda bem! Hehehe
março 20th, 2009 at 20:15
O pior é que tem gente que vai comprar mesmo sabendo que é simples e caro, e depois vai reclamar disso…
março 20th, 2009 at 20:20
Isso só vai acontecer com locadora e quem não lê o BJC!
março 20th, 2009 at 20:24
Eu digitei no search do site e apareceu ambas as versões. Agora na expectativa de que Pinocchio também venha com legendas/dublagem em português!
março 20th, 2009 at 20:35
Verdade… Esse blog é 10… Se não fosse por ele, tinha entrado numa fria… Hehehe
março 20th, 2009 at 20:38
Eu tbém… Recomendo ao dono do BDJ que atualiza a lista dos Blu-ray internacionais disponíveis em PT… Pois eu não quero dar mais o meu dinheiro para as distribuidoras daqui, enquanto não formos tratados com dignidade!
março 20th, 2009 at 20:40
Pois é, não entendo porque a Disney faz isso com os BDs. Lembro que nos primórdios do DVD, seus títulos eram todos simples, como Branca de Neve. Só depois veio títulos duplos, interrompidos com Cinderela e Dama e o Vagabundo lançados simples, só retornando com Peter Pan duplo. O ápice foi o lançamento dos 101 Dálmatas que todo mundo elogiou. Os DVDs platinum continuam duplos mas o BD não recebe um tratamento digno. Ainda na época da Videolar, Piratas do Caribe foi lançado capado do disco de extras. Mudou pra Arvato e continua essa política. Apenas quando o disco é simples temos a certeza de que ele virá OK quando não, tome cortar disco de extras… Talvez quando o BD esteja mais popular no país a Disney Brasil repense essa posição tal como fez com o DVD. Espero que sinceramente eles mudem essa posição desde já. Porque não lançar Bela Adormecida duplo? Ou então, uma edição especial de Pinóquio dupla em BD com CD da trilha sonora em embalagem bacana (uns R$ 150 no máximo)? Em DVD não estão lançando edições com jogo, camisa etc, por que não em BD? A Disney local não iria à falência por causa disso, muita gente compraria essa edição pode ter certeza (desde que o preço não fosse uma exploração monstro) Quem compra BD, tem condições de comprar uma edição caprichada assim. Mas infelizmente a realidade é outra…
março 20th, 2009 at 20:59
O pior é q essa política se aplica a outras empresas multi com sede no BR… É deprimente não apostarem num mercado tão grande e atraente como o nosso… Mas tbém com essa carga tributária altíssima e incentivo zero, é difícil alguma novidade 'pegar' por aqui… O jeito é pedir para alguém trazer alguns BD quando for a alguma viagem para os EUA!
março 20th, 2009 at 20:41
Pois é, não entendo porque a Disney faz isso com os BDs. Lembro que nos primórdios do DVD, seus títulos eram todos simples, como Branca de Neve. Só depois veio títulos duplos, interrompidos com Cinderela e Dama e o Vagabundo lançados simples, só retornando com Peter Pan duplo. O ápice foi o lançamento dos 101 Dálmatas que todo mundo elogiou. Os DVDs platinum continuam duplos mas o BD não recebe um tratamento digno. Ainda na época da Videolar, Piratas do Caribe foi lançado capado do disco de extras. Mudou pra Arvato e continua essa política. Apenas quando o filme é simples temos a certeza de que ele virá OK quando não, tome cortar disco de extras… Talvez quando o BD esteja mais popular no país a Disney Brasil repense essa posição tal como fez com o DVD. Espero que sinceramente eles mudem essa posição desde já. Porque não lançar Bela Adormecida duplo? Ou então, uma edição especial de Pinóquio dupla em BD com CD da trilha sonora em embalagem bacana (uns R$ 150 no máximo)? Em DVD não estão lançando edições com jogo, camisa etc, por que não em BD? A Disney local não iria à falência por causa disso, muita gente compraria essa edição pode ter certeza (desde que o preço não fosse uma exploração monstro) Quem compra BD, tem condições de comprar uma edição caprichada assim. Mas infelizmente a realidade é outra…
março 20th, 2009 at 23:15
É mesmo Felipe!!!
Eu tinha muita "fita" da Disney!!!! E eram mesmo caprichadas. A embalagem branca padrão, já era nos tempos do VHS. Infelizmente não tenho mais as fitas, infelizmente pq entre as fitas eu tinha A Bela e a Fera e Branca de Neve :S , e deve ser pelo "trauma" que tive com meus VHS, é que hoje em dia tenho tanto "zelo" pelos meus DVDS!!!!!
março 20th, 2009 at 23:18
Jota, muda seu avatar pra não ficar prestigiando minha empresa.
março 21st, 2009 at 0:30
Tem um que só tenho em VHS e que até hoje espero uma edição especial em DVD: "Hércules"!! Amo esse filme! A trilha sonora é boa demais!!
março 21st, 2009 at 0:47
Disco extra do BD canadá…possue dublagem e legenda em PT-BR ???
março 21st, 2009 at 0:52
Provavelmente não tem legendas. Dublagem em extras? Tais brincando!
março 21st, 2009 at 0:52
Ahaha! NUNCA!
março 21st, 2009 at 0:53
hauahuahua Escrevi a mais…A pergunta era somente se tinha legendas em portugues mesmo rsrs
março 21st, 2009 at 1:00
O JC é fã de carteirinha do filme "Fantasia", daí esse Mickey "Aprendiz de Feiticeiro" no Avatar dele.
Vida Longa e Próspera
março 21st, 2009 at 1:53
JC, sei que aqui não é lugar, mas segue uma notícia interessante para os fãs!
www . jbox . com . br/2009/03/20/changeman-comfiram-as-capas-dos-dvds/
Desculpa o spam, mas eu tinha que compartilhar a informação xD
março 21st, 2009 at 2:08
Hércules, tenho o VHS também! Esse filme tem uma trilha perfeita mesmo!!! *o*
março 21st, 2009 at 2:09
Boa JC! Sorte que encontrei o blog há alguns meses
março 21st, 2009 at 4:26
Essa Disney do Brasil é uma sem vergonha! Se for comprar algo do site Amazon tem uma grande chance de ser taxado! Cuidado…
março 21st, 2009 at 10:59
Nossa!! Que demais!!! E achei que as capas do box e da lata ficaram mais bacanas que do Jaspion. Demais!! E ainda virá Jiraya!!
- "It's like… all my dreams come true."
março 21st, 2009 at 16:37
Lamentável essas distribuidoras mediocres e estúdios q cagam para o Brasil, mas sei lá, não vou meter muito o pau não pq os caras tem q encontrar um jeito de baratear, com pirataria, imposto, falta de informação, falta de dinheiro, e o único jeito de baratear é limando os discos de extras mesmo, Brasil é muito complicado. Ainda bem q nesse caso não ficarei refém da mediocridade, vou importar e Brasil q se exploda. Valeu Wiz pela informação de que a versão boa (lá de fora) tem dublagem tb
março 21st, 2009 at 17:28
Felipe,
mas qdo vcs falam, neste caso na trilha sonora, é a dublada né?
Eu sei todas as músicas, até de trás pra frente, :p, mas dubladas….rss
Eu tbm tinha Hércules em VHS, e penso em comprar em DVD tbm, pq é lindo!!!!! Aliás, em VHS , acho que eu tinha praticamente tudo, da Disney…., alguns, meus filhos estragaram, outros mofaram…e o que sobrou, uns dei pra miha irmã, outros pra minha sobrinha, e os que nenhuma delas quis, doei pra escola que meu filho estudou .
Fico pensando se eu tivese em VHS tudo que tenho em DVD hoje, eu teria que morar num lugar duas vezes maior!!!
Só o filme O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel, ( assim como os outros né ), era uma embalagem enorme, ocupada muito espaço na estante….rsss
março 21st, 2009 at 17:32
Juliano,
Além de saber sobre a diferença nas capinhas, minha maior curiosidade, é saber se pra blu-ray, tbm tem essas coisas, de "luvas", digis, latas……
Digi parece até que já vi alguma coisa, mas não tenho certeza, agora imagem de luva, não lembro de te visto…..
Eu vi uma imagem do blu-ray de Hulk, verde, fica bem melhor né!!!!;)
março 21st, 2009 at 17:48
Tem tudo isso sim. A lata do Band of Brothers em BD é uma das mais bonitas da minha coleção, assim como a luva de Sleeping Beauty dos EUA (maravilhosa). Blade Runner saiu em Digistack aqui, mas é digi de DVD e não de BD (que é menor na altura).
E isso meu deu uma idéia. Vou fazer um vídeo com as Top 10 embalagens da minha coleção!
março 21st, 2009 at 18:45
Falou e disse tudo… Mas infelizmente é essa a realidade do nosso país
março 21st, 2009 at 21:14
É complicado mesmo ter que fazer importação e a grande chance de sobre taxa estar cada mais maiores…Chegou importações na Receita Federal e tome adeviso vermelho…Essa embalagem foi taxada,liberar somente mediante pagamento de taxa…Aff…É uma merda…Provalvemente ficarei com a versão nacional mesmo…Acabei de receber um pedido de fevereiro de 125+70=195 reais…Quer dizer…Se eu pegar esse da Bela Adormecida…Com certeza serei taxado novamente…Nem estou afim de pagar sobre taxa novamente…Sei que vou perder muito…Versão importada é outra história…Mas,isso é BRASIL né
março 21st, 2009 at 21:16
É complicado mesmo ter que fazer importação e a grande chance de sobre taxa estar cada mais maiores…Chegou importações na Receita Federal e tome adeviso vermelho…Essa embalagem foi taxada,liberar somente mediante pagamento de taxa…Aff…É uma merda…Provalvemente ficarei com a versão nacional mesmo…Acabei de receber um pedido de fevereiro de 125 reais e mais 70 reais(para os nossos governantes)=195 reais…Quer dizer…Se eu pegar esse da Bela Adormecida…Com certeza serei taxado novamente…Nem estou afim de pagar sobre taxa novamente…Sei que vou perder muito…Versão importada é outra história…Mas,isso é BRASIL né
março 22nd, 2009 at 0:21
JC, da próxima vez coloca simplÉx, simplex parece que foi erro de digitação! hahahahaha
Viva a globalização, BD só importado!
março 22nd, 2009 at 1:24
No meu caso eu falo tanto da trilha original quanto a dublada. Porque as fitas eram sempre dubladas, mas eu sempre comprei os CDs das trilhas em inglês, por isso sempre soube ambas as versões das trilhas da Disney.
Eu sou daqueles que fica cantando músicas da Disney de cor e salteado, com a interpretação e tudo hahaha
março 22nd, 2009 at 16:15
Antes um peito na mão do que dois no sutiã. Pelo preço que tá deve ser um peito siliconado, kkk
março 23rd, 2009 at 21:57
Só pra avisar que o Bluray A Bela Adormecida sumiu do site DVD world… Será que a Disney mandou retirar do site por algum problema técnico ou tomou vergonha na cara e decidiu lançar a versão dupla definitiva por aqui??? Cenas dos próximos capítulos em breve…
março 25th, 2009 at 15:46
Segundo consta DVD World…Disse que esgotou mesmo
março 25th, 2009 at 16:05
Fala sériooooo… Quem foi burro de comprar esse BD…?? Ou tem muito $$$ sobrando ou não sabe que comprou gato por lebre… Vamos divulgar o BDJ para todo mundo saber da 'esperteza' da Disney com seus BD 'platinum' simplex!
março 25th, 2009 at 16:10
abril 29th, 2009 at 6:03
O maior insulto de todos… Os blu-rays americanos de A Bela Adormecida e Pinóquio possuem legendas em português-BR em TODOS os extras do disco 2, com alguns extras sendo inclusive dublados (os jogos)
Depois disso, qual a desculpa para não lançarem aqui?!!
maio 27th, 2009 at 22:46
Disco extra do BD canadá…possue legendas em PT-BR ???
maio 27th, 2009 at 23:33
Sim! Possui (com i no final, pelamordedeus)! :p
maio 28th, 2009 at 1:24
Opa
Valeu mesmo Jota
Sorry pelo erro primário…Isso é pressa…Quando se faz tudo na correria sempre sai coisa errada rsrsrs
:p
julho 2nd, 2009 at 0:10
R$: 99,00 ? Esse é motivo pela qual eu ainda não entrei para a era Blue Ray.
setembro 25th, 2009 at 23:04
Disney em alta definição é fantástico!!