
Saudações heróicos leitores!
Gostaria de alertá-los a respeito de uma das melhores animações da Pixar, cujo DVD parece ter sumido das prateleiras (pelo menos das online): Os Incríveis
Imagens (clique para ampliar):
![]()
Os dois discos da edição com destaque pro encarte de 8 páginas!
![]()
Páginas centrais do encarte com o mapa dos discos.
Este é um dos melhores DVDs da Pixar no Brasil (junto com Procurando Nemo e Monstros S.A). E este foi também o último DVD do estúdio da luminária lançado com dois discos por aqui.
Se já não bastasse o desaparecimento deste título, quem assistiu o filme na Tela Quente da Rede Globo do dia 27/07 teve uma desagradável surpresa: o filme foi REDUBLADO (coisa que já tinha sido percebida no Disney Channel)!
Quem assistiu no cinema (como eu!) ou que tem a edição em DVD (como eu!) vai estranhar (e muito) as novas vozes!
Veja no quadro abaixo quem dublava antes e quem está dublando agora:
Beto Pêra/Sr. Incrível: Márcio Seixas (antes) e Luis Feier (agora)
Flexa Pêra: Bernardo Coutinho (antes) e Matheus Périssé (agora)
Lúcio Barros/Gelado: Luis Carlos Persy (antes) e Márcio Simões (agora)
Bochecha (criança): Cesar Cardareiro (antes) e Yan Gesteira (agora)
Toninho Rodrigues: Peterson Adriano (antes) e Marcos Souza (agora)
Mel: Marcia Morelli (antes) e Bia Barros (agora)
[Fonte: Planeta Disney]
A maior mudança de todas é, com certeza, a voz do Sr. Incrível! Márcio Seixas ERA a voz PERFEITA! A interpretação de um homem de meia idade, cansado de fazer as mesmas coisas sabendo que podia fazer mais estava na voz desse dublador!
O único lugar onde ainda pode se encontrar o DVD com a dublagem clássica na internet é na Videolar (inclusive com brinde), portanto CORRÃO!
E lembrem-se sempre:
#NaoCompreWarnerBR
Nota do JC:
Além de toda essa desgracêra, observem o seguinte: se até o Disney Channel já está passando o filme redublado é por que os próximos lançamentos também não terão a dublagem original. Assim sendo, o Blu-ray desse filme QUANDO FOR LANÇADO não terá as vozes perfeitas e que estamos tão acostumados (o que me fará pensar duas vezes antes de comprá-lo).
Dessa forma, este DVD que ainda resta na Videolar em breve se tornará artigo raríssimo e único.
Depois não digam que não avisamos!
—–
ATUALIZADO:
Voltamos para dizer duas coisas:
1 – Conforme alguns leitores nos informaram, a redublagem foi causada por problemas contratuais entre a Disney e os dubladores. Não há confirmação oficial disso, mas o efeito é este que estamos vendo: o DVD foi retirado do catálogo e o filme passa redublado na TV.
2 – O DVD quase-sumido também está disponível na Animaloja! Clique na imagem abaixo e aproveite o frete grátis para 3 ou mais títulos:
Posts relacionados:








julho 28th, 2009 at 21:09
Imagina se a Disney resolve redublar pra Blu-Ray os clássicos recentes, tipo Aladdin, Rei Leão e Tarzan?
julho 28th, 2009 at 21:13
Ainda bem que já tenho o meu
A dublagem nacional é muito boa!
julho 28th, 2009 at 18:15
Sorte que comprei a versão dupla em uma daquelas queimas que a Blockbuster sempre fazia em dezembro… paguei na época $9,90…
julho 28th, 2009 at 21:17
mas pq será que redublaram?
deu algum rolo tipo com o do dublador do Homer Simpson?
julho 28th, 2009 at 21:18
aqui na minha cidade tem. vem junto com um bonequinho
julho 28th, 2009 at 21:20
Eu tenho este em casa e realmente é sensacional. A qualidade dos extras é muito boa. Ainda tem em algumas Lojas Americanas sim, é só procurar. E se eu não me engano esse DVD acabou de sair em bancas de jornal com uma revista que não me lembro o nome (naqueles pacotes com revista que é desculpa pra vender o DVD).
julho 28th, 2009 at 21:21
Essa edição de Os Incríveis é perfeita. E com um das melhores coleções de easter eggs já visto em dvds. O melhor é aquele da montagem dos botões e explosões.
julho 28th, 2009 at 18:26
Na minha opinião o melhor Easter Egg é o Teatro de Bonecos de Meia!
#NaoCompreWarnerBR
julho 28th, 2009 at 18:26
Até hoje ninguém (leia-se Disney) deu sequer um bom motivo pra isso André!
#NaoCompreWarnerBR
julho 28th, 2009 at 18:28
Ótima matéria e dica! Vou procurar nas lojas daqui pra ver se acho na dublagem antiga ainda (ou comprar pela internet mesmo).
julho 28th, 2009 at 21:31
Eu quero que filme do Mr. Magoo seja lançado aqui. Pode até ser redublado, eu tô nem aí. Eu quero mesmo que a Disney tome vergonha e lance ele aqui no Brasil.
julho 28th, 2009 at 21:31
Não quero nem imaginar…Absurdo!!
julho 28th, 2009 at 18:31
Em qualquer loja física em que você achar o DVD pode comprar sem medo porque ANIDA é a dublagem que adoramos! O difícil vai ser achar! Parece até moratória!!
#NaoCompreWarnerBR
julho 28th, 2009 at 21:33
Esse filme é fantastico e ainda bem que eu tenho…mas o que faz com que uma empresa faça a redublagem, ela já tem a matriz…o que justifica isso???
julho 28th, 2009 at 21:33
Para o André:
Foi exatamente o mesmo motivo do dublador do Homer Simpson.
julho 28th, 2009 at 22:08
eu to com MUITO medo de uma redublagem quando sair o novo dvd do rei leão, pra mim é o MELHOR desenho que existe, sem exageros..
eu não tenho o dvd antigo, pois não era colecionador na epoca, e achava o preço caro..
puts, to realmente com medo rsrs
até vou pegar agora o dvd de os incriveis, não cheguei a ver ontem pra saber se ficou tão ruim assim, mas não gosto de redublagens..
valeu pelo alerta Nerd!
julho 28th, 2009 at 22:11
Eu tenho esse, foi a minha melhor compra de DVD porque paguei só 10,00 reais! Uma pena eles terem redublado, se tava ótimo, porque resolveram mudar? A Disney bem que podia dar explicações sobre isso…
julho 28th, 2009 at 22:22
pshhhhhhhhhhhhhhhhhhh… naum fala, que a disney pode ouvir e dizer que eh ideia do consumidor!!!!!!!!!
julho 28th, 2009 at 22:24
vc ainda pode achar rei leão no ML e naum muito caro!!! peguei o meu por 50 com frete em dezembro!!!!
julho 28th, 2009 at 22:24
esse eu tenho!!!! vai ficar mto bem guardado pq os incriveis redublado naum dá!!!!!!!!!
julho 28th, 2009 at 22:28
Eu também.
Bons tempos esses que a Blockbuster tinha aquelas lojas grandes, recheadas de DVDs ….
julho 28th, 2009 at 22:30
Esse eu fiz questão de comprar …. uma excelente animação, excelente dublagem.
Esse lance de redublar não dá para entender
julho 28th, 2009 at 22:33
CORRÃO???? É correr mais rápido?
julho 28th, 2009 at 22:43
Exatamêint! :p
julho 28th, 2009 at 22:49
Eu tenhooo
Bom, não redublando o rei leão pro blu-ray eu fico feliz.
julho 28th, 2009 at 22:50
é um grande corro! fdallsgaljkasd
julho 28th, 2009 at 23:22
Tem uma banca de jornal perto de casa que vende o DVD duplo por 19,90… Deve ter umas 3 unidades ainda. Vou comprar uma!
julho 28th, 2009 at 23:26
Esse eu tenho! ^^
Eu estava vendo outro dia no DC e fiquei praticamente horrorizado. A redublagem não tem sentido, e foi de perfeita a abominável, principalmente o Flecha, que agora tem a voz do irritante Perissé.
julho 28th, 2009 at 23:57
Nem fala isso não Pablo
Vira essa boca pra lá
#NaoCompreWarnerBR
julho 28th, 2009 at 23:58
Q triste isso! Mas acho que até hj nunca vi um desenho da Pixar fora de catálogo. Deve voltar em breve.
E por q raios eles fariam outra matriz com outra dublagem? Não daria mais trabalho e custos?
Coisas estranhas em nosso mercado de vídeo mesmo. Cada vez mais se superando…
E esse dvd é de extrema importância por explicar a todos os benefícios de assistir a um filme em Widescreen!!!!! Por isso todos devem tê-lo e mostrar para seus pimpolhos. Educação desde criança, assim qdo adultos não viram estúpidos, vão trabalhar para a Warner e lançar filmes Fullscreen.
julho 28th, 2009 at 23:59
Então deixe ele bem guardinho cunhaz…Ele vai ser reliquia logo logo rsrs
#NaoCompreWarnerBR
julho 29th, 2009 at 0:00
Ah é?!!!hahahaha
Tipo, "corrão" é muito mais rápido que "corram"? :S
Agora q entendi a brincadeira…hahahaha
julho 29th, 2009 at 0:08
Vc se refere ao Marcio Seixas ?
julho 29th, 2009 at 0:11
carai..
eu não tenho..
nao comprei por desatenção..rs
sempre fui passando outros titulos na frente..
acho que agora vou correr pra comprar.
julho 29th, 2009 at 0:23
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
julho 29th, 2009 at 0:26
Que tenha acontecido apenas um imprevisto pra que isso tenha ocorrido, era o que faltava começar a vender filme com redublagem? Só falta filme redublado, ser denominado Edição Especial….
PS: JC e Nerd, com a mesma proporção que vocês nos alegram com edições legais, vc tb nos irritam com desgraças…..rsrsrsrsrs
julho 28th, 2009 at 21:44
Eu mesmo só percebi a voz do Sr. Incrível estava diferente, assisti no cimena e há muito tempo atrás em DVD, é uma pena mesmo.
Esse é o nosso mundo globalizado (isso não foi um trocadilho), uma filme da animação com 5 anos de existência já tem "dublagem clássica".
julho 29th, 2009 at 0:48
CORRÃO não cara, CORRAM!
E Corram mesmo, porque é um dvd de primeira deste excelente filme deste excelente (desculpa…) diretor que é o Brad Bird. Os comentários são aulas de cinema, devidamente legendados. E tipo, pra quem é aspirante a cineasta, falando muito sério, vendo os extras do segundo disco, dá até vontade de trabalhar na Pixar!
Inda bem que já garanti o meu! =)
julho 29th, 2009 at 0:59
bah, bem lembrado..
achei no ML por 55 reais usado, e 95 lacrado e novo..
que duvida..
e mais uns 100 reais do 2º e 3º filme (40~60 reais cada)
julho 29th, 2009 at 1:04
Ahahahah! :p
julho 29th, 2009 at 1:06
O que se sabe é que o Marcio Seixas e a Marcia Morelli processaram a Disney. Não me lembro da história exatamente, mas também deu um problema com as crianças que tiveram que ser substituídas. Pra ver como é um caso inédito e sério, a Disney está substituindo COMPLETAMENTE a versão anterior do filme. Até tirou de circulação o DVD.
A Disney faz um monte de sacanagem com os dubladores, por isso essas recentes substituições de vozes em LOST, Desperate Housewifes, etc.
julho 29th, 2009 at 1:35
Um dos raros caso em que comprei um DVD no lançamento e não me arrependo. Quando vi no cinema foi dublado, mas a qualidade e as vozes (tirando a do Síndrome – que é de um dublador que não sei o nome, mas não gosto e está em 90% das dublagens atualmente) são sensacionais. Shame terem redublado, qualquer que tenha sido o motivo. Isso me lembra quando comprei "Superman, o Filme" triplo e tava a maldita redublagem que fizeram na época que o filme foi parar no SBT. Damn!
julho 29th, 2009 at 1:35
Um dos raros casos em que comprei um DVD no lançamento e não me arrependo. Quando vi no cinema foi dublado, mas a qualidade e as vozes (tirando a do Síndrome – que é de um dublador que não sei o nome, mas não gosto e está em 90% das dublagens atualmente) são sensacionais. Shame terem redublado, qualquer que tenha sido o motivo. Isso me lembra quando comprei "Superman, o Filme" triplo e tava a maldita redublagem que fizeram na época que o filme foi parar no SBT. Damn!
julho 29th, 2009 at 1:46
Eu reparei quando passou na Tela Quente e achei bizarro. Achei válido a voz do Gelado. Tiraram a voz do pai do Timmy Turner dos Padrinhos Mágicos pra colocar o dublador do Samuel L. Jackson que dubla no original.
Tenho reparado o seguinte em relação ao Márcio Seixas:
- Não dubla Batman desde o Liga da Justiça – Nova Fronteira;
- Não dublou o Michael Caine no The Dark Knight. Confesso que essa doeu tantro quanto a do Sr. Incrivel;
- Só ouço a voz dele no comercial do Supermercado Prezunic.
Problemas judiciais ou se aposentou?
Abs a todos
julho 28th, 2009 at 22:58
Deve ter vencido o contrato das dublagens,bem curto,diga-se de passagem,e então a disney quis economizar e contratar novos dubladores ao invés de pagar um pouco mais pra renovar com as vozes originais,o q demonstra q a Disney é mais uma mão-de-vaca.
Com os preços extorsivos que eles cobram aqui no Brasil,daki a pouco vai ter q surgir o #NaoCompreDisneyBR!
Comprei o meu na Videolar há alguns meses já.Garanta o seu quem ainda não tem!
julho 29th, 2009 at 2:09
Esse faz exatamente umas 3 semanas que adquiri o DVD, deste filme que considero um dos melhores da Pixar…infelizmente estão colocando esta nova redublagem……
julho 28th, 2009 at 23:14
Esse "Corrão" é patente do JC.
Eu paguei os devidos direitos autorais! hehehehehe
#NaoCompreWarnerBR
julho 29th, 2009 at 2:15
Eu tenho essa edição, e, pra quem é de São Paulo, se acha fácil no centro próximo do Largo São Francisco e por um preço convidativo de R$ 20,00 !
julho 28th, 2009 at 23:16
É como disse o JC: CORRÃO!!
#NaoCompreWarnerBR
julho 29th, 2009 at 2:17
Nerdmaster, discordo quando você diz que Monstros S.A. é um dos melhores lançamentos da Pixar no Brasil.
Não compro DVD com imagem mutilada. Monstros SA é FullScreen.
julho 28th, 2009 at 23:18
Nós?? Que culpa a gente tem que a Disney despirocou das idéias??
Vocês preferem que a gente só conte as "boas notícias", ou preferem que nós do BJC mantenhamos vocês, os leitores, sempre com as mais atuais notícias??
#NaoCompreWarnerBR
julho 28th, 2009 at 23:20
Problemas judiciais ou se aposentou?
Nenhum dos dois. É falta de respeito das produtoras, isso sim!!!
#NaoCompreWarnerBR
julho 29th, 2009 at 2:22
kkkkkkkkkkk……….pode manter…….
julho 28th, 2009 at 23:26
Calma lá Dalmo!!
Quando eu disse que Os incríveis se comparava a Monstros S.A. foi no quesito qualidade do DVD. Ambos são duplos e lotaaaaaados de extras.
Quanto a imagem de Monstros S.A. estar mutilada, você está ERRADO!
Monstros SA é fullscreen sim, mas não é mutilado. A Pixar fez as edições fullscreen SEM cortar as laterais do filme, adicionando imagens acima e abaixo dos frames originais.
#NaoCompreWarnerBR
julho 29th, 2009 at 2:42
EU TENHO!!!!!
julho 29th, 2009 at 2:47
Eu não vejo Tela Quente normalmente e já tenho o DVD.
Mas redublado pra Blu-Ray? É uma cilada, Bino!
julho 29th, 2009 at 3:37
Assim como disse o Nerd:
ERRADO! Monstros não é mutilado, pelo contrário.
E cai mais um mito dos DVDs da Pixar. B)
julho 29th, 2009 at 6:31
Eu tenho o duplo com a dublagem clássica, e estou vendendo no tópico abaixo (posso fazer um merchanzinho?
)
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=30013
julho 29th, 2009 at 11:20
eu tambem não….
R$ 29,90 na videolar….
julho 29th, 2009 at 13:15
Não sabia dessa reformatação para fazer o FullScreen.
Mesmo assim, no DVD americano pode-se assistir o filme nos dois formatos. Seria melhor ter lançado desse jeito aqui, mas se era pra escolher um aspecto, deviam ter lançado o wide que é o original.
julho 29th, 2009 at 13:47
Ué pessoal, segunda feira eu ia assistir o filme pela tela quente e assisti uns 10 minutos mas como a imagem da minha tv a cabo estava muito ruim eu coloquei meu dvd e assisti novamente e o mais engraçado é que o meu dvd tem a mesma dublagem da que passou na globo, não tinha nenhuma diferença com as vozes, a unica coisa de diferente foi na hora que apareceu o nome os incríveis em que apareceu um dublador falando o nome do filme, fora isso tudo igual. Será que o meu dvd já veio com a dublagem nova e eu não estou sabendo, não assisti os incríveis no cinema. Comprei meu dvd logo que começaram a vender.
julho 29th, 2009 at 13:54
Impossível. A redublagem e recente!
julho 29th, 2009 at 13:54
Impossível. A redublagem é recente!
julho 29th, 2009 at 14:01
Guilherme Briggs. ele também fez as vozes do Buzz Lightyear, Freakazoid, Cosmo (Padrinhos Mágicos), entre outros.
julho 29th, 2009 at 14:04
Mas Jotacê, como então é possível a dublagem da globo ser idêntica ao do meu dvd, já vi esse filme 1 milhão de vezes e eu conseguiria distinguir as dublagens na hora.
julho 29th, 2009 at 14:12
A dublagem da Globo e do Disney Channel NÃO É a do DVD.
Ponto.
Compare: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=419928
julho 29th, 2009 at 14:28
A dublagem no começo do filme na globo tava idêntica a do dvd, na hora em que eles entrevistam os super herois, esse do vídeo realmente está bem diferente, prefiro a do dvd, a voz do flexa nesse da disney é podre e a do Sr. Incrível é muito ruim. Obrigado Jotacê por me corrigir e pela vergonha que passei rsrsrsrs. Abração!
julho 29th, 2009 at 14:35
E pensar que eu comprei esse DVD duplo na loja da Abril por 8,90 e de brinde vinha uma mascara do Sr. Incrivel.
julho 29th, 2009 at 15:01
Ahhh esse eu tenho…. eu apesar de não assistir dublado….. mas vi aqui o dvd hoje e mesmo a dublagem está muito boa….. agora para redublar fica estranho…. é um filme muito legal…. recomendo…..
julho 29th, 2009 at 15:23
Pois é, foi com esse DVD que eu aprendi o esquema do Wide/Full!
Os Incríveis é um must-have na coleção.
julho 29th, 2009 at 15:42
ele também é o locutor das chamadas do Canal Brasil.
julho 29th, 2009 at 15:43
Vocês sabem qual é o caso de "Vida de Inseto"?
O formato original dele é aquele Wide mais wide, 2.35:1. O DVD nacional é FullScreen. O que aconteceu?
julho 29th, 2009 at 16:17
Ainda bem que o meu DVD eu já tenho faz tempo!:D A partir de agora vou começar a ter um carinho muito mais especial com ele…
julho 29th, 2009 at 16:30
o 2º e 3º filme nem me faz falta… mas poxa, 95 lacrado eh barato!!!! o meu era usado e estava perfeito, soh o amaray que não, mas isso se troca!!! ah e antes de comprar lembre-se de ter certeza que o dvd vem encarte, pra mim ao menos isso eh importante, hehe… boa sorte em achar um perfeitinho!!!!!
julho 29th, 2009 at 13:53
Guarde com carinho mas de vez em quando assita-o para ele não se sentir sozinho dentro do estojo, hehehehehehehehehe
#NaoCompreWarnerBR
julho 29th, 2009 at 13:56
Abominável eu não diria, mas foi de perfeita pra mediana com certeza.
Algumas vozes como a do Gelado até ficaram boas, mas o Sr. incrível e o Flexa realmente foram um soco no estômago…
#NaoCompreWarnerBR
julho 29th, 2009 at 13:57
Concordo e assino embaixo!!
#NaoCompreWarnerBR
julho 29th, 2009 at 17:10
Você anda tenso, deve ser o problema na Warner…..rs
Cuidado com o coração!
Abraços
julho 29th, 2009 at 17:38
Valeu pela info, Viakenny! Ele também é a "voz" atual do Adam Sandler por aqui.
julho 29th, 2009 at 17:56
pior que deu vontade de assistir agora mesmo, relembrar a grande dublagem, hehe
julho 29th, 2009 at 18:46
E você já comprou o seu, Gustavo?
#NaoCompreWarnerBR
julho 29th, 2009 at 18:56
Sim, esse DVD se achava fácil em bancas de jornal.
Mas a Disney parece que tá recolhendo tudo!!
Garanta já o seu!!
#NaoCompreWarnerBR
julho 29th, 2009 at 18:58
Nada justifica isso, a não ser, incompetência na hora de fazer os contratos de dublagem…
#NaoCompreWarnerBR
julho 29th, 2009 at 18:59
Que absurdo né David?
#NaoCompreWarnerBR
julho 29th, 2009 at 19:00
Não há de que, Bruno.
É meu dever fazer com que os consumidores brasileiros saibam seus direitos!!
#NaoCompreWarnerBR
julho 29th, 2009 at 19:52
Olha só o que vocês fizeram comigo.
Nunca tinha comprado nenhum DVD, foi começar a ouvir o Podcast do JC e já comecei a comprar…
Vocês colocam alguma mensagem subliminar nos podcasts e nos posts???
Rs…
Lá vou eu comprar mais um DVD.
julho 30th, 2009 at 5:00
Em algumas bancas de jornal do RJ ainda estao vendendo.
julho 30th, 2009 at 6:11
que bom que comprei esse filme no lançamento! A dublagem original é o máximo!!
julho 30th, 2009 at 11:25
Oh! Sim Sim….
julho 30th, 2009 at 18:28
Eu tenho esse duplo =D
Lembro que comprei em pré-venda na época e ainda ganhei o bonequinho do Sr. Incrivel =D
julho 30th, 2009 at 21:10
E isso porque o que mais escuto é gente dizendo que não gosta de filme dublado, e o mercado tem um enorme desrespeito com a indústria de dublagem. São mal pagos, não tem o trabalho reconhecido, mas até nos cinemas o povo burro só quer os filmes dublados. Assim fica difícil mesmo.
julho 30th, 2009 at 23:02
O dublador do Homer era o Waldyr Sant'Anna. Esse caso o Fox deu um ultimato, ou ele tirava a ação ou trocariam o dublador, adivinha o que aconteceu?
Quando foi divuldado o trailer dublado de OS SIMPSONS – O FILME, ainda era o Waldyr Sant'Anna, já para o filme ele foi substituido.
Segue artigo publicado no site omelete.
http://www.omelete.com.br/teve/18732/Homer_Simpso...
julho 30th, 2009 at 23:05
Voltei aos comentarios do blog… esse eu tenho paguei 19,95 numa banca de jornal aqui da minha cidade junto com uma revista de atividades…
julho 30th, 2009 at 23:05
Pra você ver como se "resolvem" as coisas facilmente: O dublador está nos processando?, não tem problema, é só trocar e tá tudo resolvido.
Deixando bem claro que nos dubladores que foram contratados para substituir os outros não culpa nenhuma nisso tudo.
julho 30th, 2009 at 23:10
Apesar de achar o filme mais fraco da Pixar…
julho 31st, 2009 at 3:04
Mas com relação ao Marcio Seixas, dublador do Leslie Nielsen, ele entrou na justiça com relação a alguma dublagem do Leslie ?
julho 31st, 2009 at 23:55
vou comprar agora com certeza! a primeira dublagem é muito melhor e essa edição do dvd é ótima
agosto 1st, 2009 at 15:04
Eu tenho! Pra min Os Incriveis é o filme da Pixar q eu menos gosto, mesmo assim eh mto bom! Quando estava em Fortaleza a uns 4 anos vi esse dvd a venda em uma banca junto com uma revista, lembro q meu deu raiva pq era R$20 e eu ja tinha comprado aqui em Natal por R$49!
agosto 3rd, 2009 at 14:21
Voltei!!!!!
Sentiram minha falta? :p
Eu tenho esse DVD, e ontem qdo voltei depois de duas semanas em São Paulo, descobri que o disco do filme havia ficado no player do quarto dos meus filhos, esse tempo todo!! :S E só vi pq fui colocar um DVD pra eles assistirem….
Espero que não tenha ocorrido nenhum problema no disco por conta disso. Aparentemente está ok, mas não testei.
agosto 3rd, 2009 at 14:24
Samuel,
mal voltei e já dei de cara com seu comentário, tô rindo aqui….rsss
"…mensagem subliminar…" :p
Esse vai ser o 2º?
Já avisei heim, colecionador brasileiro sofre!! Olha aí o caso dessa redublagem…
agosto 3rd, 2009 at 14:26
VIVELENA! De volta ao convívio comentarístico do BJC. Seja bem-vinda!
agosto 3rd, 2009 at 14:44
Brigadim Juliano!!!!!
Eu tava mesmo com saudade do blog, da net, de tudo…rsss
Pra mim é difícil ficar tantos dias afastada da net…rsss
agosto 3rd, 2009 at 14:46
Esse vai ser o 3º.
O primeiro foi a Trilogia Senhor dos Anéis (Submarino)
O segundo foi aquele kit dos 101 Dálmatas, Vi o post aqui no blog e fui logo comprar no Submarino.
E o terceiro foi esse dos incríveis que comprei na Animaloja. Creio que já está perto de chegar.
Eu nem assisti quando passou na Globo. Já faz algum tempo que não vejo filmes pela TV, só no cinema e em DVD, mas se soubesse que a dublagem havia sido mudada eu teria visto só para comparar com a do DVD que é a mesma do cinema.
agosto 3rd, 2009 at 21:19
Realmente é uma excelente edição, além de ser um excelente filme.
Vi um vídeo do Felipe Fonseca, onde ele mostra essa edição, tem um item a mais que não foi mostrado aqui no blog: uma régua! Isso mesmo, quem quiser dar uma conferida:
http://www.youtube.com/watch?v=fHVGWXpiMeg
agosto 5th, 2009 at 3:39
Eu também tinha visto esse filme no cinema e estranhei essa redublagem. Há tempos estava pensando porque comprar, porque não comprar, porque comprar, porque não comprar… comprei!
E as informações do Nerdmaster e JC foram de grande ajuda para a minha decisão de comprar o DVD duplo d'Os Incríveis antes que esta ótima versão desapareça.
agosto 5th, 2009 at 13:28
a dublagem do brasil é HORRIVEL, tem umas vozes boas até, mas o que adianta se mudam toda hora!
igual a voz do Homer Simpson, ficou irritante!….no cartoon network mudaram a voz do mac da mansão foster. eles ñ respeitam os telespectadores. eu prefiro assistir o desenho com as vozes dos personagens em ingles com a legenda em portugues, é bem melhor!:)
agosto 5th, 2009 at 13:39
Ontem chegou o meu DVD. Só abri para ver se estava em bom estado. Chegou perfeito. Agora ele está guardado. No próximo final de semana vou vê-lo com minhas duas sobrinhas de 3 e 6 anos que ainda não viram.
dezembro 19th, 2009 at 19:27
Comprei este DVD em 2007, e não me arrependo nadinha. Um dos melhores DVD’s com conteúdos extras já lançados por aqui no Brasil (e nos EUA, também).
Aos que ainda não compraram, recomendação total! Detalhe é que paguei um precinho super-camarada nesse, que merecia 50% a mais do que gastei no final dessa aquisição. Realmente, paguei muito barato comparando-se ao produto final que é esta edição oficial de OS INCRÍVEIS.
Valeu pela Força!!!
dezembro 23rd, 2009 at 15:02
Segui a dica do BJC e corri mais que o Forrest Gump e felizmente consegui garantir o meu Os Incríveis Duplo com a dublagem original, ufa! ^_^