Vídeo: Limited Edition T2 Complete Collector’s Set Endoskull

102
1463

Sned_550

Ele chegou! A edição LIMITADA de T2 em Blu-ray com o crânio é LINDONA e essencial para quem é fã de Exterminador do Futuro!

Felizmente e belezura chegou sem taxas, numa caixa da Amazon.com de uns 45cm x 30cm (portanto bem grandinha). Estranhamente, ao retirar a encomenda na agência dos Correios, ela estava dentro de um saco enorme branco que não era nada discreto (nunca tinha visto aquilo). Removendo o saco, a caixa estava amassada. Confesso pra vocês que gelei ao ver o estado dela, achando que o crânio dentro estava esmagado (assim como o dos humanos no início do filme)!

E tive que resistir para abrir a caixa até o momento do vídeo, por isso não estranhem a ansiedade, que era enorme. Nem deu pra preparar o áudio nem uma luz melhor, vejam:

Os discos vieram em um estojo estranhíssimo de DVD, fora do set. Ainda bem que o crânio tem uma gaveta para colocar tudo, mas mesmo assim, empilhar discos não é uma coisa muito agradável para os colecionadores mais “cuidadosos”.

Sobre o conteúdo, é simplesmente CABULOSO. Esta é a minha primeira edição em Blu-ray que explora várias tecnologias da nova mídia em termos de material adicional. Pode-se assistir ao filme com o corte de cinema ou estendido, com curiosidades anotadas na tela, setas idicativas do que está se comentando no texto, trechos do roteiro ao qual a cena está se referindo e MUITO MAIS. Só no Blu-ray tem coisa pra um final de semana inteiro na frente da TV, nem imagino quanta coisa ainda passará pelos meus olhos com os outros DVDs.

Realmente RECOMENDADÍSSIMO. O preço subiu desde o dia que fiz a encomenda (paguei uns 90 dólares com o frete), mas pelo gráfico abaixo mostra que o preço está “sambando” desde o lançamento:

T2_price

O pico de 131.49 marca o lançamento do crânio. Portanto fiquem atentos e acompanhem o preço que ainda pode cair novamente!

Pena que não há legendas em português em nenhum dos 6 discos. Mesmo assim, se você souber dizer “HOT DOG”, já tá valendo! 🙂

BJC recomenda!


[ad#2-amzusatop]