Categorized | DVD, Destaque, Notícias

Detalhes de Mágico de Oz e E o Vento Levou em Digibook!

Jotacê Postado em 13 novembro 2009
por Jotacê


Parece que AGORA VAI! A Warner (com W) criou vergonha na cara e está anunciando para 3 de dezembro as edições comemorativas de O Mágico de Oz e E o Vento Levou em DVD no Brasil.

E como se estivéssemos em um sonho de 2003, as duas virão em embabalgens showzáças chamadas Digibook. Ainda não temos informações de quantas páginas os livros terão ou se a produção será feita pela Rigesa, mas ao que tudo indica serão bem caprichadas mesmo.

O valor sugerido é de R$149,90 para ambos (mesmo que E o Vento tenha um disco a mais). Isso dá uma média de 33 reais por disco, o que é MUITO menos do que é cobrado por um lançamento simpléx, sem encarte, em estojo molengo, furado e sem nenhum atrativo colecionável. E lembrem-se que o preço deve cair em promoçoes de natal, com cupons, combos, surtos, etc etc.

E, pelo que eu estou sabendo, essa será uma das últimas cartadas da Warner Brasil (juntamente com os Harry Potter estendidos) para sentir qual é realmente o poder de quem coleciona DVD no país. Se o lançamento fracassar (ou seja, não venda o que se espera) é bem provável que edições semelhantes não sejam mais lançadas pela casa do Pernalonga (pois imaginem o esforço sobrenatural que o Sr. Mistério está fazendo para que algo assim seja colocado no mercado brazuca).

Agora fica a dúvida gritante capslockada: CADÊ OS BLU-RAYS COM O MESMO TRATAMENTO?

#warnerbrasilblufail

Abaixo as informações e imagens das duas belezuras, que tem artes muito semelhantes as dos lançamentos nos EUA (estou falando das artes, não do acabamento).

O MÁGICO DE OZ 70ª ANIVERSÁRIO – EDIÇÃO ESPECIAL DE COLECIONADOR

QUANTIDADE DE DISCOS: 4 DISCOS
FORMATO DE TELA DO FILME: 4X3 FULLSCREEN
IDIOMAS / AUDIO DO FILME: Inglês &Português
LEGENDAS DO FILME: Inglês &Português
COR:Colorido com trechos P&B
DURAÇÃO DO FILME: 102 Min, aprox
CENSURA: LIVRE
TIPO DE EMBALAGEM: DIGIBOOK
PREÇO SUGERIDO: R$149,90
DATA DE LANÇAMENTO: 03/12/2009

INFORMAÇÕES ESPECIAIS:

  • Comentários
  • O Maravilhoso Livro
  • Mais Lindo do que Nunca: A Resturação de Oz
  • Acho que ainda não fomos apresentados…
  • Escolha uma Musica
  • O Maravilhoso Mágico de Oz
  • O Making Of de um clássico do cinema
  • A Arte da Imaginação
  • Os Videos Caseiros de Harold Arlen
  • Cenas Excluidas e Cenas Eliminadas
  • It’s a Twister! It’s a Twister! Os Testes do Furacão
  • Victor Fleming: O Mestre da Criação
  • O Homem por Trás da Cortina: L Frank Baum
  • Hollywood Celebra Suas Pequenas Grandes Estrelas
  • The Dreamer of Oz (1990)
  • O Maravilhoso Mágico de Oz (1910- Versão cinema mudo)
  • A Capa Mágico de Oz (1914)
  • Sua Majestade,O Espantalho (1914)
  • A Garota dos Retalhos de Oz (1914)
  • O Mágico de Oz (1925)
  • Trilha Sonora

Magico de oz pack especial completo

Magico de oz pack especial digibook

Magico de oz pack especial labels dvds

E O VENTO LEVOU 70ª ANIVERSÁRIO – EDIÇÃO ESPECIAL DE COLECIONADOR

QUANTIDADE DE DISCOS: 5 DISCOS
FORMATO DE TELA DO FILME: 4X3 FULLSCREEN
IDIOMAS / AUDIO DO FILME: Inglês , Espanhol, Frances &Português
LEGENDAS DO FILME: Inglês &Português
COR: Colorido com trechos P&B
DURAÇÃO DO FILME: 233Min.
CENSURA: LIVRE
TIPO DE EMBALAGEM: DIGIBOOK
PREÇO SUGERIDO: R$149,90
DATA DE LANÇAMENTO: 03/12/2009

INFORMAÇÕES ESPECIAIS

  • Comentários de Rudy Behlmer; Making of de uma Lenda
  • Restaurando a Lenda
  • O Sul dos EUA Saúda … E O Vento Levou
  • Curta Metragem Histórico: The Old South
  • Comentário da Guerra Civil de Atlanta
  • Prólogo Internacional Versões Estrangeiras
  • Trailers de Cinema
  • Melanie Relembra: Observações de Olivia de Havilland Gable: Lembrando o Rei (65:00)
  • Vivien Leigh: Scarlett e Muito Mais
  • Os Atores Coadjuvantes: Em Tara
  • Em Twelve Oaks
  • Em Atlanta Warner Bros. Home Entertainment Apresenta 1939: O Grande Ano de Hollywood:Documentário narrado por Kenneth Branagh
  • E o vento levou: A Lenda Vive
  • Moviola: A Guerra de Scarlett O’ Hara:  O MagnificoTelefilm Vencedor do Emmy, estrelado por Tony Curtis no papel do Produtor David O. Selznick.

GL20232

GL20232

pack e o vento levou 70 anos digibook

As pré-vendas já começaram lá no site da Saraiva.

---------------

DVDs recomendados pelo BJC no Submarino:

Box com 5 DVDs em Digipak DVD duplo, Digipak e com aspecto correto DVD duplo, enluvado, com todos os extras legendados DVD duplo, Digipak

Related Posts with Thumbnails

Posts relacionados:

  1. Blu-ray de E o Vento Levou legendado/dublado em português nos EUA!
  2. DVD que não se vê por aí – …E o Vento Levou DIGIPAK!
  3. Galeria do Leitor – MUITAS fotos de E o Vento Levou em Blu-ray (EUA)
  4. Dicas amazônicas do dia: E o Vento Levou ainda mais barato, Roma completo e muito mais!
  5. Dicas do dia: Blu-ray de Snatch, Band of Brothers e DVD de O Mágico de Oz

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

157 Comments For This Post

  1. cunhaz Says:

    eu acho que se os dvds venderem bem, com certeza eles trarão os Bds, mas não sei se serão baratos não, mas depois de tantas surpresas nunca se sabe!!!!!

  2. SEMI Says:

    Nice!

    Mas salvo algum surto grandioso, vou me contentar com meu digipak do Mágico de Oz…

  3. carloshabermann Says:

    Noticia ESPANTOSA em se tratando de Warner Brasil!!
    Mas tem que trazer os BDs tambem!! Já tenho ambos os filmes em DVD, e não vou comprar essas edições em DVD, só em BD.
    Apesar disso, grandes lançamentos que merecem aplausos!

  4. wanderson Says:

    Eu pretendo comprar, mas não agora, comprei as edições definitivas dos 2 primeiros filmes do Harry Potter, então vou ter que esperar até o final do ano.

    Tomara que a Warner resolva lançar mais dvds como esses.

  5. Derekk Says:

    Gente se essa é a ultima cartada da Warer,VAMOS COMPRAR pois daí ela verá que vale a pena lançar dvds com embalagens maravilhosas, e quem sabe aquela série de tv que você é vidrado ou aquele filme que você adora sejam lançados em edições pra lá de caprichadas?

  6. Caio017 Says:

    Se for verdade, que essa é uma das ultimas cartadas da Warner no mercado brasileiro, acho que demoraram demais. Muitos ja compraram a edição em dvd e outros estão comprando la fora o BD. Acho que Ben-hur nesse formato venderia muito aqui no Brasil. Mas tenho que reconhecer que antes tarde do que nunca!

    O Sr. Misterio esta tomando jeito galera!!!

  7. Raphael Faustino Says:

    É uma responsabilidade… mas eu ja fiz a minha parte, os comprei, mas é fogo, fazer essas edições com titulos ja “malhados” digo, todos eles tiveram ediões especiais em digipack (99,90), edições pobres (39,90), simples (12,90), quadruplos, triplos, duplo, simples, full, wide, capas diferentes, é complicado esperar uma boa saida desses itens, ok, são classicos, tem apelo mundial e para todos os ninchos, mas… é complicado…

  8. carlosaobraz Says:

    Tomara que venda muuuuuuuuuito e que essas edições continuem a ser lançadas.

    Mágico de Oz deve vender bastante, já o vento levou acredito que deve ser prejudicada pela edição que voltou a pouco tempo ao estoque das lojas com 4 discos e embalagem scanavo por R$ 25,00, muitos que queriam o filme compraram, agora só para que é super fã.
    Eu mesmo comprei esses dias a edição e só comprarei (se comprar) aquela edição americana em BD.

    Ha Harry Potter também deve vender bem, pois tem muitos fãs que compram tudo o que aparece do bruxinho.

  9. carlosaobraz Says:

    Ha quem gosta da série 24 horas o box de DVD com as 6 temporadas está 178,00 (menos de R$ 5 por disco são 36 discos)
    http://www.videolar.com/produtoDVD.asp?ProductID=...

  10. carlosaobraz Says:

    E ainda faz em 10x de R$ 17,80

  11. Rafael Monteiro Says:

    Oi, galera! Primeira vez que comento aqui no blog pra dizer que essa é a hora de comprar! Todo mundo reclama, e quando finalmente é atendido, não dá pra ficar dando desculpa pra não comprar.

    Se os colecionadores querem ser levados a sério, devem fazer sua parte também!

  12. Roberto Says:

    Estou achando muito caro em se tratando de dvds.

    Se fosse em blu-ray eu poderia pensar duas vezes. : )

    Tô fora!!!

    Vou economizar meu suado dinheirinho para lançamentos mais atraentes!

  13. Roberto Says:

    Só lembrando um fato interessante.____No lançamento de E O Vento Levou numa das coleções da folha – que vem num livreto bastante legal – é feito um comentário que o Clark Gable usava dentadura e tinha um "chulé de boca" insuportável, fato que tornou a atuação da mocinha um verdadeiro suplício. : )

  14. Jotacê Says:

    R$149,90 por 5 BLU-RAYS? OMG! :O

  15. Olymphat Says:

    Prestigiarei, comprarei e depois acertarei as contas com o SPC.

    "Harry Potter", "E o Vento Levou…" e "O Mágico de Oz" … TODO MUNDO reclama dos lançamentos simplex da Warner e agora ela resolve escutar os colecionadores e lançar algo que preste.

    Então, é nossa hora de mostrar que SIM, vale pena lançar esse tipo de produto no Brasil e comprar logo no lançamento. Divide em 10x, passa cheque voador, sei lá, mas vamos prestigiar e comprar!

  16. Olymphat Says:

    Concordo com você, Derekk.
    Estamos sendo testados e esse fim de ano, com os lançamentos da Warner, pode representar como serão os futuros lançamentos da distribuidora por aqui.

  17. Bluraymania Says:

    Em plena era do Blu-ray (tá certo que ainda não "pegou" no Brasil mas nos EUA e no UK, os Blu-rays já estão com preços muito baixos competindo ferozmente com os DVDs), a Warner seleciona dois catálogos que já foram lançados de tudo quanto foi jeito (lata, digipack, scaralho, quadruplo, triplo, duplo, simples etc), monta uma embalagem primorosa e lança em DVD. Como assim? Se essas edições fossem lançadas em 2002, 2003, na época do auge do DVD, até entenderia mas em pleno final de 2009, não há justificativa. Sem contar que os preços são totalmente inviáveis em se tratando de uma mídia em franca decadência. Se essas edições fossem lançadas em Blu-ray e por um preço semelhante (poderiam ser até um pouco mais caros), eu compraria sorrindo. O jeito é importar os Blu-rays dos EUA que estão sendo lançados também em edições de luxo. Fica aí o desabafo de uma pessoa que se encheu de colecionar DVDs e que agora só investe em Blu-rays.

  18. Highlander1313 Says:

    Olha, a iniciativa é legal, vale a tentativa, mas me pergunto se o público que consome esse tipo de edição realmente colecionável já não está mais ligado em BD mesmo. Eu saúdo esses lançamentos, mas já comprei os dois em Blu-Ray nas edições americanas(Mágico de Oz já tá aqui, E O Vento Levou tô na espera), de modo que eu, e muitos colecionadores que vão deixar passar pra pegar em BD… Vivemos tempos de internet, compras via rede, economia globalizada, se quiserem mesmo fazer funcionar, teriam q lançar simultaneamente ao lançamento americano e nos mesmos formatos, do contrário, muita gente compra de fora. Qual será a vendagem q eles entendem como necessária pra considerar um sucesso o lançamento?? Pq vcs podem descontar uma parcela grande de gente q compraria mas n vai pegar pq já catou de fora; e essa parcela eles pegariam se fosse mais ágil, lançado tb em BD e junto com o lançamento de fora…

  19. Derekk Says:

    Nossa tem gente que enche o saco!!!!!!Vive falando que precisamos de edições melhores etc e tal, daí quando lança essas edições pra lá de boas ficam falando que não vale pena por causa do preço,que o filme é velho, a se liga parem de reclamar de tudo já ta ficando chato.

  20. Paulo soglia Says:

    em 1ª pra mim vem "Harry Potter", quero logo pegar na minha mão as edições definitivas, depois eu pego o "Magico de OZ", agora "O vento levou" se eu for pegar vai ser pra minha mãe, eu nunca assisti o filme.

  21. Caio. Says:

    meu deus , eu só posso estar sonhando mesmo… graças ao BJC já sei o que pedirei para o papai noel , acho que os blu-rays no Brasil ainda vão demorar pra ter um tratamento luxuoso como esse , mas pelo menos um passo importante já foi dado em relação ao colecionadores , parabéns pra Warner.

  22. Paulo soglia Says:

    Toh ancioso pelo Harry Potter tomara que lançe todos os filmes assim em edições definitivas, e se lançar o castelo pra vender aqui no Brasil eu compro tãmbem.

  23. RaphaelDVD Says:

    Concordo com o Derekk. Pô, um milagre desse que aconteceu na Warner depois de tanto tempo de sofrimento, e agora vem o pessoal reclamar! Putz!

  24. paulo soglia Says:

    é mais nem todos tem blue-ray então direito a todos, tem de lançar em dvd's e blue-ray, mais blue-ray não lê tbm DvD?

  25. paulo soglia Says:

    apoiado cara, concordo contigo.

  26. RaphaelDVD Says:

    Se a minha coleção não tiver pelo menos uma dessas edições, eu não morro em paz! Isso é UM MARCO HISTÓRICO!!! A Warner finalmente abriu os olhos e viu a porqueira tava fazendo! Com certeza, vai ser o ítem mais "xodozado" da minha coleção.
    PARABÉNS WARNER!!!

  27. Igor MS - Spockhur Says:

    Com certeza venderá muito apesar do preço.
    Quando puder comprarei essa nova edição de O Mágico de Oz.

  28. DVDL - David Says:

    Belas Edições!! Creio que a Warner queira se redimir dos erros anteriores, eu irei dar prioridade para o Magico de Oz, visto que eu já tenho o filme E o Vento Levou edição com 4 discos, só tem um probleminha é escanavo(probleminha eu fui irônico.). Òtimos lançamentos!!

  29. DVDL - David Says:

    "Prestigiarei, comprarei e depois acertarei as contas com o SPC. "…Dei muita risada!!!

    Por mais que eu ame DVD não chegaria a esse ponto por causa do meu hábito de colecionar…Dei muita risada com sua brincadeira!!

  30. Bluraymania Says:

    Opinião típica de quem coleciona pensando apenas no curto prazo. Vai comprar essas edições agora em DVD custando 150 reais cada e daqui a seis meses vai querer recomprar em Blu-ray pelo mesmo preço sendo que as edições em DVD não vão valer nem 15 reais cada.

  31. Bluraymania Says:

    O dia que o Blu-ray no Brasil estiver custando a mesma coisa que o DVD (nos EUA e no UK isso já é uma realidade), vocês vão perceber a bobagem que vão fazer em gastar 150 reais em uma mídia ultrapassada. Daqui a um ano essas edições não vão valer nem 15 reais e vocês vão ficar loucos para comprarem as edições em Blu-ray que já estão disponíveis no exterior.

  32. rafaelpoggi Says:

    Começo a me arrepender de ter pago os 150 há um mês pela edição de 65 anos de E O VENTO LEVOU em digipack, rs…

    Na boa, não adianta, JC, não dá para engolir um absudo de preço desses sendo que o mesmo box EM BLU RAY sai por menos de 100 reais se importarmos… Falar que é menos por disco do que um simplex em lançametno não dá porque é um filme apenas. Se fosse uma série, iria…

    De qualquer maneira, se eu nao tivesse comprado o de 65 anos recentemente adquiriria esse. Se eu tivesse BR eu importaria…

  33. rafaelpoggi Says:

    puts! se me vierem com BEN-HUR eu compro! Juro! Mas olha lá o preço, rs… 99 no máximo!

  34. Bluraymania Says:

    Esses lançamentos só interessam aos colecionadores de curto prazo, aqueles que compram várias vezes o mesmo filme, ou aos desinformados. Esses dois filmes já estão disponíveis para compra no exterior em versões Blu-ray com embalagens idênticas e por preços menores.

  35. rafaelpoggi Says:

    149,90 por 5 DVDs – sendo que é o MESMO FILME.

  36. rafaelpoggi Says:

    "comprar, comprar, comprar!" Que SOCIEDADE consumista nos tornamos, hein! rs

  37. rafaelpoggi Says:

    Highlander, o MÁGICO DE OZ tem dublagem clássica em PT-BR?

  38. Jotacê Says:

    Galera, nós temos que parar com essa mania de comparar os VALORES do que é lançado nos EUA e aqui no Brasil. Já comentamos no Jotacast 04 isso, a nossa realidade é MUITO diferente também neste aspecto.

    O problema é que para não encalhar aqui na terra do macacão, uma edição dessas tem uma tiragem MINÚSCULA (em comparação com os EUA), o que eleva o preço final.

    Não tem jeito, a população brasileira não tem o mesmo padrão econômico da americana (ou da japonesa) portanto, se quiserem coisas especiais terão que pagar o preço que uma tiragem baixa acaba resultando.

    E isso não é só com DVDs, acontece com livros também. Nos EUA uma edição de um livro se esgota EM UMA UNIVERSIDADE. Aqui? Pfff…

    É triste, mas é a verdade.

  39. Jotacê Says:

    Respondi no comentário abaixo!

  40. Jotacê Says:

    O problema não é lançar em DVD, é lançar APENAS em DVD.

    Apesar do seu nick, tens que considerar que tem muita gente que não está nem aí pro formato do raiazú.

  41. Bluraymania Says:

    AVISO: Se comprarem essas edições luxuosas e caríssimas em DVD desses dois filmes, procurem ficar afastados das mesmas edições em Blu-ray ou vocês vão ficar com vontade de jogar suas edições em DVD no lixo, principalmente se souberem quanto as edições em Blu-ray custam. O AVISO ESTÁ DADO.

  42. Jotacê Says:

    Beleza, nas edição com um disco lançadas por R$44,90 também!

  43. Jotacê Says:

    Colecionar DVD e não consumir é meio difícil né? É melhor então trocar do hobby.

  44. Pai_Mei Says:

    Devo pegar ambas quando elas descerem dos R$ 100,00…

    Parabéns para a Warner pelo esforço, imagino que seja difícil pra eles fazerem edições caprichadas de materiais anteriormente lançados em outras versões, vamos torcer pra que vingue e para essas edições não parem no "Edições que não se veêm por aí"!

  45. Jotacê Says:

    E quem não quiser colecionar Blu-ray que se exploda?

  46. Jotacê Says:

    Sim, tem. Já noticiamos aqui no BJC.

  47. Ingsoc Says:

    puts! se me vierem com BEN-HUR eu compro! Juro! Mas olha lá o preço, rs… 99 no máximo! [2]

  48. Jotacê Says:

    Por experiência aqui no BJC, a MAIORIA esmagadora dos colecionadores prefere comprar no Brasil do que importar (no cado dos DVDs), arriscando ter que pagar impostos (por exemplo) e ficar sem legendas.

  49. Rafael_F Says:

    Bela edição, realmente. Mas não é a melhor opção da Warner para tentar testar o mercado. Simplesmente porque um bom número de colecionadores já possuem as edições nacionais em Digipak desses dois filmes, lançados há uns bons anos. Eu sou um que possui as duas edições (4 discos de Vento e 3 discos de Oz).
    Então, se eu for gastar essa grana em mais uma edição desses dois filmes, certamente será em Blu-ray. Infelizmente terá que ser pela Amazon mesmo, caso as edições ainda estejam disponíveis no começo de 2010. Gastar tanto em outros DVDs desses filmes não faz sentido.

    Se lançassem em BD, eu comprava com gosto para prestigiar o produto nacional.

  50. carlos Says:

    O problema é que ela está lançando edições de filmes que os colecionadores ou quem gosta já tem em suas prateleiras e que uma boa parte das pessoas estaria mais disposta a comprar se fosse em BD.

  51. carlos Says:

    também fiz o mesmo raciocínio, uma parte do público importante que procura este filme agora só vai comprar em BD, pois já tem alguma edição destes filmes em DVD.
    Infelizmente se essa for a última cartada deles acho que não teremos mais edições assim no Barsil.

  52. carlos Says:

    Acho que não é isso, é que os colecionadores (uma boa parte) já tem estes filmes e agora estão dispostos a comprar em Blu-ray.
    Eu mesmo só compraria essas edições em formato DVD se estivessem bem barato

  53. DVDL - David Says:

    Concordo com você JC, porém eu já vi muita gente reclamar que não tem edições legais no Brasil e se tem é caro…Concordo que alguns preços são abusivos, mas as edições estão ai pra quem quiser e puder comprar, um exemplo é a edição Cabeça Predador tem pre vender no Brasil, ou seja existe uma edição pra lá de especial po aqui, só que custa 690 reais…mas tem. È claro que importar pode ficar mais barato, mas tem por aqui, não podemos reclamar de não ter…temos também edições especiais que pelo que consta foram lançadas só aqui…A caixa bomba de madeira da série " 24 Horas" A casinha GiftSet dos "101 Dalmatas" a edição de "Hulk" da universal conhecida popularmente como Hulk Socão , só que exceto promoções, são edições caras, e resta 3 opções importar(no caso de edições que temos e não temos aqui) comprar e pagar o preço, ou ficar sem.

    Vida de colecionador não é facil!!!

  54. carlos Says:

    Também não é bem assim, eu mesmo só estou comprando BD agora (salvo raras excessões), mas para quem comprar vai ser uma edição ótima na coleção(eu mesmo tenho algumas edições em DVD que mesmo se eu comprar em BD não vou me desfazer)
    Mas é mesmo um investimento alto para este tipo de mídia.

  55. RiderJeff Says:

    Parabéns a Warner por estar trazendo novamente edições à altura dos colecionadores. Espero que essas edições vendam bem e tenhamos mais lançamentos assim daqui pra frente. Mas como já tenho E o Vento Levou e O Mágico de Oz em DVD Digipak pretendo comprar esses filmes só em Blu-ray. Espero que a produtora traga estes dois e outros títulos em Blu-ray. Sugestões: que tal Casablanca nos moldes da edição americana? Saiu em outros países como Portugal e Suécia… Ou então o box Matrix Ultimate em Blu-ray?

  56. RiderJeff Says:

    Concordo contigo Jotacê. Parabéns para a Warner mas o consumidor de Blu-ray não pode ser ignorado. Tomara que ela traga edições assim para o Blu-ray também a exemplo de outros países como os EUA, Espanha, Alemanha…

  57. Bluraymania Says:

    Provavelmente vão explodir igual aos antigos colecionadores de VHS quando viram um DVD funcionando pela primeira vez na vida. Quem em sã consciência não quer colecionar Blu-rays? O pessoal só não coleciona Blu-rays ainda por falta de informação, por não ter os equipamentos adequados ou por ser iludido com o já ultrapassado DVD. Preço do filme em Blu-ray não é porque quem está acostumado a pagar 40 reais em um DVD fuleiro da Warner pode pagar sorrindo esse mesmo valor nas lojas da Amazon.

  58. carlos Says:

    Claro a comparação é complicada, mas é inevitável.
    Mas o pessoal tá meio de cara com o preço de lançamento e por não aproveitarem e já lançarem em BD também (daí a Warner poderia ver se edições boas vendem).
    Pois quem não coleciona, dificilmente (pelo menos o filme o vento levou que várias lojas ainda tem a versão simples e a de 4 discos) vai optar por esta versão e quem coleciona já está querendo em formato BD (uma boa parte)

    Acho que agora no final de ano os preços devem cair e o valor será mais convidativo

  59. rafaelpoggi Says:

    Sei disso, JC, mas mesmo assim o preço é proibitivo, como o caso das edições EE de Harry Potter que vêm por ai. Quem tem din din pra pagar por elas acaba importanto bem mais barato, ainda mais quando têm legendas em PT-BR, como é o caso da maioria dos Blu-Rays. Acho que os Srs. Mistério da vida pensam muito mais em seu bolso. É a mentalidade dos empresários brazucas, capitalismo selvagem.

    Temos uma excelente replicadora aqui (Videolar, adorada por todos) e certamente sue custo de produção é mais barato que de uma colega gringa. O preço poderia sim sair mais em conta no lançamento.

    JC, te respeito pacas, pois tu entende muito de DVD, BR, HT… mas deveria entender que nem todos têm a sua (aparente) situação financeira. Pelo amor de Deus, não tenho nada a ver com isso e não quiero descambar para uma discussão político-financeira-social! Cada um sabe onde seu braço alcança! Infelizmente o meu – e o da maioria – não vai tão longe…

  60. RiderJeff Says:

    Seria uma boa a Warner lançar edições assim de filmes que ainda não ganharam versão em Blu-ray como Cantando na Chuva, Cidadão Kane, o próprio Ben-Hur ou até o inédito O Cantor de Jazz primeiro filme sonoro.

  61. Sandro_Rocha Says:

    Fica realmente difícil comprar essas edições só pra "incentivar o mercado nacional". Todo colecionador que se preza arranja meios de comprar as edições melhores de seus filmes preferidos. E nesse caso não é necessário fazer mirabolantes acrobacias, aprender outra língua ou coisa do gênero. Essas duas edições estão à venda nos EUA em BD, com áudio e legenda em PT-BR e por um preço bem camarada, mesmo com os impostos. Se essa é a última cartada da Warner pra ver se o Brasil ainda tem um mercado colecionador, sinto muito dizer mas dançamos. Não por não termos mercado, mas escolheram os produtos errados pra fazer o "teste".

  62. rafaelpoggi Says:

    Vida de colecionador não é facil!!! [2]

    Principalmente colecionador "pobre" e brasileiro.

  63. DVDL - David Says:

    Concordo com você desde que seja um consumo consciente, é claro que o nosso amigo falou brincando, mas se um dia tivesse que ficar afogado em dívida e até negiciar com o SPC rs… não seria por esse motivo, poderia serpor motivo de saude por exemplo que gastaria o que não tinha para o bem estar meu e dos meus ente queridos e nunca com DVD por mais que eu ame colecionar.

  64. carloshabermann Says:

    Cara, deixe de ser CHATO! Seu aviso foi dado, não precisa escrever a mesma coisa 12 vezes! Cada um enfia o proprio dinheiro onde bem entende!!

  65. Alexandre Romero Says:

    Acho o preço justo, pelo fato de serem 4 DVDs e ainda Digibook. A questão é nosso poder econômico q não é tão bom assim :S

    Comprei os Harry Potters em Digipak e pretendo comprar pelo menos O Mágico de Oz. Se sobrar uma verbinha pego E O Vento Levou tb, pq não é sempre q se vê um capricho desses no mercado brasileiro.

  66. carloshabermann Says:

    Assino embaixo!
    O pessoal quer milagre! Quer comparar aquelas edições vagabundas e encalhadas q custam R$ 10,00 com edições especiais focadas para os COLECIONADORES!!
    Chega de choradeira! Se é caro, não compre!

  67. Jotacê Says:

    Eu entendo o seu ponto Rafa, mas por outro lado, você pagou um preço alto pela edição de 65 anos, não foi? Será que outros colecionadores que estão iniciando agora não tem o direito de ter seus filme preferidos em edições de qualidade? Nem estou falando do preço, pq de um jeito ou de outro, esses 150 cairão.

  68. rafaelpoggi Says:

    E só Deus sabe o quanto me sacrifiquei por esses 150! E só paguei 150 por temer que essa edição cabulosa de 70 não chegasse aqui (e não estava prevista para chegar, pois só comprei depois que li aqui mesmo no blog que a edição viria em 2 Amarays duplos…). E também chorei muito no preço, que originalmente seria R$ 200. CORRÃO então para o MercadoLivre pq neguinho lá vai querer vender a ed. de 65 anos por uns 80 paus!

  69. rafaelpoggi Says:

    OOOOOOOOOOOOpa! que isso! eu não enfio dinheiro em lugar algum! rs

  70. carlos Says:

    Tem ainda não tem nenhuma edição até pode pagar, mas quem tem mesmo que seja simplex não vai pagar esse preço de lançamento (na minha opinião).

  71. Derekk Says:

    Olha estou decepcionado com certos colecionadores,só reclamam, vocês tem que entender que o mercado internacional é outro,e vocês que estão reclamando TOMARA QUE A WARNER COMEÇE A LANÇAR SÉRIES EM SLIMNAVO OU SEJA SLIM COM QUATRO DISCOS PRA VOCÊS VEREM O QUE É BOM PRA TOSSE!!!!

  72. Bluraymania Says:

    Colocação perfeita, resta agora convencer os colecionadores iludidos!

  73. Bluraymania Says:

    Continue então enfiando dinheiro em uma mídia ultrapassada e CARA e seja feliz.

  74. carloshabermann Says:

    Eu não compro mais DVDs, mas se comprar alguns me poupar desses seus comentários mala, estou indo comprar agora mesmo!
    Passar bem.

  75. Bluraymania Says:

    Bem mal educadinho você, hein? Em nenhum momento ofendi ninguém, apenas mostrei a VERDADE. A verdade é dura mas é a verdade, viva com isso. Se você não consegue suportar a verdade, vá chorar no colinho da mamãe. E tenho dito.

  76. Bluraymania Says:

    Por mim, as distribuidoras podem lançar DVDs até em envelopes que eu não estou nem aí pois não compro mais DVDs. Ontem assisti a dois filmes, Hannibal em DVD original, edição até caprichada, dupla, lotada de extras e Operação Valquíria em Blu-ray. Não preciso nem dizer que foi uma gigantesca covardia comparar um com outro em termos de imagem e som. O salto de qualidade do DVD para o Blu-ray chega a ser assutador. Não tem mais como ficar investindo em DVDs, essa é a verdade.

  77. Igor Says:

    Só pra constar: Dá pra pagar 97 reais nessas edições! Basta usar o link do hipercard na saraiva (15%) + o desconto de 20% p/ novos cadastros na Saraiva!!!

    Só não levarei essas versões pq comprei ambas em BD. Se a Warner tivesse dando esta ótima notícia mais cedo, quem sabe. Tô só esperando avisarem que vão lançar a edição definitiva de HP em BD pra não comprar a versão dos EUA!

    Link do hipercard: http://www.livrariasaraiva.com.br/hipercard/index...

  78. Igor Says:

    Só pra constar: Dá pra pagar 97 reais nessas edições! Basta usar o link do hipercard na saraiva (15%) + o desconto de 20% p/ novos cadastros na Saraiva!!!

    Só não levarei essas versões pq comprei ambas em BD. Se a Warner tivesse dando esta ótima notícia mais cedo, quem sabe. Tô só esperando avisarem que vão lançar a edição definitiva de HP em BD pra não comprar a versão dos EUA!

    Link do hipercard: http://www.livrariasaraiva.com.br/hipercard/index...

  79. Rodrigo M. Silva Says:

    Sou colecionador de DVDs desde 2002 e não concordo com todo esse alvoroço que estão fazendo com o BluRay, comprei o combo de Branca de Neve sem ainda ter o aparelho, agora uma coisa eu tenho certeza absoluta, a diferença do DVD para o BluRay não é tão revolucionária assim quanto foi a do VHS para o DVD, pelo que percebi a grande diferença é no som e imagem, mas para isso precisa de uma aparelho que custa 1.000 reais e uma tv de alta definição em torno de 2.000 reais, o que torna o processo um pouco mais demorado se comparado ao dvd, porque em termos de conteudo acho que ainda não tem quase diferença nenhuma, por acaso os BluRays que estão sendo lançados estão vindos com tantos extras a mais que os dvds, acho que não, portanto acho que o dvd ainda não é tão decadente assim como andam dizendo, por outro lado espero que num futuro próximo, a GLOBO lancem suas melhores novelas antigas na integra em Box BluRay, já que a capacidade do mesmo é quase 10 vezes maior que um dvd comum, se não me engano 25 Giga.

  80. DuduDigital3D Says:

    Warner+Videolar tá começando a dar efeito.

  81. paulohudson Says:

    Legal a iniciativa da Várner, querendo voltar a ser Warner…
    Embora alguns de nós colecionadores prefiram importar as edições em blu-ray (meu caso, por ex, ja comprei os 2 na amazon), pq o produto é melhor e até sai + barato, temos de lembrar que tem muito "tiozinho" que pra ele apple é tão somente uma fruta, PC é abreviatura pra Paulo César e amazon é uma floresta, com poder aquisitivo alto, tipo, de pagar R$ 50,00 em um dvd simples da Versátil só pq é um filme que ele gostava quando era adolescente, ou coisa parecida que vai bater o olho numa edição dessas e comprar na hora! Vejo isso direto nas lojas que frequento… Tomara que daqui pra frente continuem a lançar produtos assim!

  82. Caio017 Says:

    Concordo perfeitamente!!!

  83. RaphaelDVD Says:

    Sim, você não compra, mas tem MUITA gente que ainda compra! E vê se para de encher o saco!

  84. roberto_midlej Says:

    Pessoal, não tenho ainda aparelho de BD, mas me antecipei e pedi essa edição do Mágico de OZ nos EUA (no http://www.bn.com) e paguei, já com frete, 78 dolares, equivalente mais ou menos a 135 reais. Lembrem-se que é em Blu Ray e vem ainda com um lindo relógio e outros "mimos". Mesmo se eu pagar a taxa de importação, sairá por cerca de R$ 220. Talvez ainda assim seja melhor. Abraços, Roberto Midlej

  85. roberto_midlej Says:

    Pessoal, não tenho ainda aparelho de BD, mas me antecipei e pedi essa edição do Mágico de OZ nos EUA (no http://www.bn.com) e paguei, já com frete, 78 dolares, equivalente mais ou menos a 135 reais. Lembrem-se que é em Blu Ray e vem ainda com um lindo relógio e outros "mimos". Mesmo se eu pagar a taxa de importação, sairá por cerca de R$ 220. Talvez ainda assim seja melhor. Abraços, Roberto Midlej

  86. Felipe Says:

    Espero que vendam bem. O pessoal fica reclamando da qualidade dos dvds no Brasil, mas quando lançam algo caprichado assim (e obviamente mais caro) o pessoal prefere esperar o preço cair pela metade e comprar em scanavo.

  87. Vitor Says:

    Quem parece que ta chorando aqui é você, pois não vi ele ofender ninguém! E seus comentários são chatos mesmo! Inúteis por assim dizer…

  88. Vitor Says:

    Meo deus!!! Quantas vezes vão vir aqui comparar as edições em bd dos EUA com essa edição da Warner!!! Vocês tão comparando um dvd com um blu-ray, já perceberam isso??? Nada haver isso, quem tem player de blu-ray que seja feliz importando, mas e quem não tem?

  89. RaphaelDVD Says:

    quem tem player de blu-ray que seja feliz importando, mas e quem não tem? [2]
    Concordo plenamente!

  90. PAULO GOUVEIA Says:

    A noticia é boa, mas pra mim, a melhor notícia do dia foi na 2001 vídeo! Na sessão futuros lançamentos, estão os primeiros Bluray's da Globo! "Maysa", "Capitu" e "Som e Fúria"! E visando o mercado exterior, virá com legendas em inglês e espanhol!
    COMPRA NA CERTA!!!!!!!!!!!!!!!!

  91. Bluraymania Says:

    Estou só falando a verdade, não estou enchendo o saco.

  92. Bluraymania Says:

    Com certeza, se a Warner tivesse lançado essas edições em 2002, 2003… O problema é que ela esperou chegar o fim de 2009 para lançar um produto ultrapassado. Bonito mas leva um pau violento do Blu-ray.

  93. Bluraymania Says:

    Se tivessem lançado há cinco anos atrás esses DVDs, eu teria comprado e pagaria fácil os 150 reais pedidos mas agora, fim de 2009, Blu-rays cada vez mais baratos (pelo menos nos EUA e no UK), sem condições. Se depender de mim, vão encalhar.

  94. Bluraymania Says:

    Comentários que desmonstram a realidade são chatos e inúteis? Está vivendo em qual planete, meu caro?

  95. Rogercg Says:

    Então não vamos comprar e recebamos ediçoes porcas também em BD!!

  96. Rogercg Says:

    Olha eu vou comprar com certeza…. apesar de ja ter visto BD continuo com meu querido dvd e esses eu ainda não tenho então…

  97. vinicius Says:

    Nossa, até essas edições lindas não conseguem se livrar da maldição do FullScreen?! Obviamente não deve ser o formato original dos filme,s né!

  98. AleksanderCunha Says:

    É por causa de pensamentos como este que a Warner deixa de lançar edições cabulosas aqui. Ainda mais agora que o JC disse que seria a prova dos 9 que ela estaria fazendo conosco. Temos mais é que comprar sim e mostrar que somos sim, COLECIONADORES e não meros clientes de locadoras que só quer assitir filme nos finais de semana pra passar o tempo. É o mesmo filme sim, mas se não quer gastar em uma edição que seja digna, compre a edição simples ou então se quiser, eu vendo essa minha edição VAGABUNDA "double sided" (você precisa virar o disco para poder continuar assistindo). Eu acho que tem algumas pessoas que estão frequentando o Blog JC que não entenderam ainda que isso aqui é para COLECIONADORES de verdade e não para "juntadores" de filmes. Mas vai tentar explicar isso! Perda de tempo total. Algumas pessoas se fazem de cegas, surdas e mudas diante desse "subsolo do fundo do poço" em que se encontra a situação dos DVDs no país atualmente.

  99. Jotacê Says:

    OMG. Amigo, o formato de tela dos filme é esse. Informe-se.

  100. jeferson Says:

    Magico de OZ é sim fullscreen, Vinicius.

  101. Junior Says:

    Eu sou um desses fãs do harry potter, toh loco pelo castelo, mais nem vamos mais chamar de bruxinho já que o personagem tem 16 anos no enigma do principe e a historia já ta bem crescida tãmbem rsrsrsrsrs

  102. Simon_Elessar Says:

    Será a Várner querendo voltar a ser Warner??
    2 belíssimas edições.
    E realmente, é como o JC falou. Nós colecionadores temos que fazer dar certo.
    Se vender bem com certeza teremos novas edições no nível.
    Não podemos é depois de tanto tempo criticando, deixar passar batido esses dois filmes clássicos com uma apresentação tão boa assim.
    Dezembro já está aí, logo começarão a pipocar cupons e promoções.

  103. paulo soglia Says:

    Não sou desinformado e nem iludido, quero colecionar Blue-ray tbm, mais a questão é não posso ter um equipamento por enquanto, e quando começar a colecionar blue-ray nem vou me desfazer dos DvD's pq pelo que eu sei os equipamentos de blue-ray tbm lê DvD, certo? e como disse devira lançar em Blue-ray e DvD tbm, mais eu parabenizo a warner por lançar essas edições, espero que lançe o castelo por aqui tbm com o espaço já preparado pra colocar os futuros filmes tbm, afinal sou um colecionador mais não posso $$$ comprar produtos importados

  104. RaphaelDVD Says:

    Como disse o Jotacê, esse é o formato de tela desses filmes. Eles foram feitos em 1939, e o formato widescreen só começou a ser utilizado a partir dos anos cinquenta.

  105. Highlander1313 Says:

    Eu acho a iniciativa boa, mas é como eu já disse, o público desse tipo de edição, mais caprichada e mais cara, é, salvo exceções, o público colecionador mesmo, e esses , em geral são mais informados, e tem, pelo menos razoável poder aquisitivo. Ou seja, é certo q uma parcela do público alvo já recorreu ás edições estrangeiras. Não é questão de comparar mercados e nem de defender esse ou aquele formato; é questão prática de mercado. Demoraram a lançar e parte do público alvo já comprou de fora….

  106. Jotacê Says:

    Mas como esle lançariam antes se só ficou "pronto" agora? Receberemos as edições um mês depois dos EUA!

    E eu sempre fico pensando naquele colecionador de DVD que iniciou sua coleção agora e não teve oportunidade de ter algo assim ainda, por causa de tudo o que acontece no mercado brasileiro. É a chance dele, e como estamos vendo aqui nos comentários, tem muita gente elogiando a iniciativa da Warner.

  107. ĐaviD Says:

    O problema não é lançar em DVD, é lançar APENAS em DVD. [3]
    Se daqui a algum tempo a Warner larçar esses filmes em BD, qual o problema?
    O intuito de uma coleção não é ter exemplares de uma determinada coisa que seja bonitos e bem acabados. As versões estendidas do LOTR que foram lançadas nos EUA vão deixar de serem "colecionáveis" quando lançarem em BD. EU ACHO QUE NÃO.

  108. Fulvio Ramos Says:

    nossa, edições lindíssimas mas… em DVD?

    quando a maioria do pessoal que realmente compra está migrando pra BD fica difícil…

  109. Highlander1313 Says:

    Mas eu tb elogio a iniciativa Jota, só não estou certo de que o "timing" seja esse mesmo. Esse tipo de edição é pra colecionador mais hard, e esses , em geral vão querer em BD… De qqr modo, eu torço pelo sucesso de vendas desse lançamento, espero q dê certo e que venham mais… Só digo q eu, na posição de manda chuva da Várner, faria diferente…

  110. EduTicianelli Says:

    É ótimo ver que a Warner voltou a lançar produtos de qualidade, mas ao mesmo tempo é triste saber que o produto nacional não consegue competir em preço com o importado, mesmo que esse seja tarifado.

  111. DuduDigital3D Says:

    DVD ainda não é ultrapassado e é a segunda vez que digo isso. Eu sinceramente adoro o BD e prefiro comprar BD do que DVD já que tenho o pleyer, mas DVD não é midia ultrapassada, tanto que o blog aposta que o DVD e o BD estarão aí durante anos. Além disso, ultrapassado é quando é obsoleto. VHS que é ultrapassado, DVD não.

  112. DuduDigital3D Says:

    E alguns vão até demorar pra aderir ou apoiar o formato.

  113. DuduDigital3D Says:

    Cara, com todo o respeito: BD também é caro. Além disso, é opção de cada um escolher o formato que gosta, ainda mais que BD Player lê DVD, o que dá a opção da pessoa trocar a coleção ou manter. A minha opnião é parecida com a sua, de que BD é melhor do que DVD, mas DVD não é ultrapassado, senão estaria no azilo, e BD é até mais cara aqui no Brasil comparando o preço do BD nos States pra cá e do DVD de lá pra cá.

  114. DuduDigital3D Says:

    Verdade não, EXAGERO. DVD não precisa ser aposentado. Garanto que até no futuro poderá ser usado como mídia de áudio. Eu também gosto de BD e até prefiro comprar um BD do que um DVD, mas você exagera ao dizer que DVD é midia ultrapassada, o que não é e até o próprio BDplayer prova isso pois lê DVD também, e cara, que até você entra em contradição com si mesmo pois já disse "quando o preço do BD for o mesmo do DVD" e além disso você pode comprar um DVD virgem por 2 reais ou menos e um BD virgem custa em média 50 pilas. Então, eu gosto de BD, mas não fico insistindo pras pessoas ficarem com BD. Parece até que você tá querendo ditadura do RaioAZul. Já ouviu falar em livre arbítrio?
    Ps.: Como já disse, eu gosto de BD

    #NãoCompreFOXeUniversal#

  115. DuduDigital3D Says:

    Cada um enfia o proprio dinheiro onde bem entende!! [2]
    no bom sentido, é claro

    #NãoCompreFOXeUniversal#

  116. DuduDigital3D Says:

    Em compensação BD lê DVD, esqueceu colega? E dá pra ver no PC.

  117. DuduDigital3D Says:

    Só vai encalhar pra você, pois são belíssimas edições e até pra quem não conhece os filmes dá vontade de comprar só pra ficar olhando. Além disso, o preço BD caiu nos Esteites (States), não aqui. Além disso, mesmo que o BD fosse lançado aqui seria quase o dobro do preço. Se foca tambem em ter um DVD de vez em quando. Até parece que um DVD fez mal pra você. Além disso, a edição é caprichada e o preço é justificável. Aproveita agora que a Warner tá voltando aos tempos dourados e para de reclamar de barriga cheia, Bluraymania.
    ps.: até entando um pouco sua situação, mas você está sendo EXAGERADO e MELODRAMÁTICO. Tá pior que a Sharpay do HSM.

    #NãoCompreFOXeUniversal#

  118. DuduDigital3D Says:

    Tô só esperando avisarem que vão lançar a edição definitiva de HP em BD pra não comprar o DVD. To querendo trocar todos os meus HPs fullscreen pra BD

  119. vinicius Says:

    Me desculpem pela falta de informação sobre o formato de tela dos filmes, acho que é trauma!

  120. RaphaelDVD Says:

    Acho que no planeta Terra.

  121. AndreTheHutt Says:

    Sou mais um no grande dilema DVD/BD. Alias 2009 ta sendo um grande deja vu 2000/01 lendo todos esses reviews de lançamentos em BD e esperando um grande lançamento/desculpa pra comprar o aparelho heheh

  122. felipefonsecaps Says:

    Bom, antes que essas edições fossem anunciadas por aqui, eu já garanti meu box de "…E o Vento Levou" em BD na Amazon. Como já disseram por aqui, não vou entrar na discussão de comparação de preço. Mas assim como apontou o JC e outros colegas, não lançar em BD é uma falha. Isso porque é um filme que a maioria das pessoas que curte já deve ter, dadas as quantidades de edições lançadas. E uma edição luxuosa assim certamente encontra como público alvo pessoas que já são adeptas do BD.

    "O Mágico de Oz" eu tenho o box triplo belíssimo lançado por aqui, em DVD, por isso ainda não tenho a intenção de repetir o filme na coleção.

    Mas espero que todos esses lançamentos da Warner de fim de ano vendam muito bem, para que as belas edições voltem a ser produzidas com regularidade.

  123. vinicius Says:

    Tipo, eu adoraria comprar, porque não tenho nenhum dos dois títulos e infelizmente não terei acesso ao BD tão cedo, já que não tenho a TV nem o player e ainda estão acima das minhas possibilidades.
    Entretanto, eu acho que de nada adianta a Warner caprichar nestas ediçoes para quebrar o padrão de procarias que vinha lançando no mercado, mas lançá-las a um preço impraticável, sobretudo em se tratando de uma mídia que está moribunda!
    Eu pretendo comprar os dois se esse preço cair antes da edição esgotar, o que eu acredito que vá acontecer, uma vez que o consumidor médio brasileiro não é do tipo que vá pagar 150 paus num produto consideradopor ele como supérfluo, "uma bobeira" é o que eles dirão! Caso contrário fica pra quando eu tiver o aparato de BD em casa e "pt. saudações" pra edição em DVD.

  124. Leonardo Says:

    Também concordo, eu já garanti os 2 Harry Potter, apesar de nem ser fã a esse ponto, as adoro edições caprichadas e quero insentivar a Warner começar a investir nesses lançamentos.

    O Mágico de Oz eu não gosto e O Vento Levou… eu estou contente com a edição anterior, que eu comprei em 2006 ainda digipack. Mas é claro que essa nova edição é muito mais show.

    Agora bola fora do jotacê fica insentivando o pessoal esperar o preço cair. Tomare que isso não ocorra e quem não comprar agora fique sem.

  125. Igor Says:

    Acho que esse é o desejo de todo fã brasileiro de Harry Potter! o Full maldito acaba com os filmes, e só irei comprar novamente em Blu-ray em algums edição ult. Pq não dá pra comprar o mesmo filme 3 vezes. Acho que o jeito vai ser esperar um ultra box mesmo, pq tô achando difícil a Warner lançar as edições definitivas em Blu-ray por aqui…

  126. DuduDigital3D Says:

    Cara, BD lê DVD e acho que vai continuar um longo tempo com a gente, seja como mídia de armazenamento, seja como mídia de áudio. Um exemplo das versatiluidades do DVD é que o Cirque du Soleil, que tem um show dos Beatles em Vegas, lançar uma edição de CD+DVD, sendo que o DVD é só áudio com 5.1 canais. Cara, a questão e que BD é legal e melhor que DVD, mas DVD NÃO É ULTRAPASSADO e é opção da pessoa querer ter um DVD ou BD, e mesmo assim vai ter gente que vai comprar os dois. E o pior: você tá reclamando de barriga cheia, pois é agora que a Warner tá voltando a seus anos dourados e você fica resmungando. Eu já disse e vou dizer de novo: VOCÊ É EXAGERADO.

  127. DuduDigital3D Says:

    Vale 150 pelo acabamento, muito bom por sinal, coisa que se fosse um tempo a trás não aconteceria. Além disso, não é todo mundo que tem o BD ou gosta ou conhece, tanto que até já chegei a comentar com alguns amigos do colégio. E também, se o BD lê DVD, pra quê também não comprar o bendito DVD de vez em quando? Vê se para de ser reclamão, e por besteira, e encher a cabeça das pessoas pra ir pro RaioAzu. Se for pra fazer isso, comenta EDUCADAMENTE, se você conseguir, com algumas pessoas e deixa ela se convencer. Além disso, não vai ser do dia pro outro que todo mundo vai ter condições de comprar um BDPlayer e também não é todo mundo que tem o mesmo pensamento que você de parar de comprar DVD só porque tenho o aparelho.

  128. DuduDigital3D Says:

    Mas por acaso tem legendas ou áudio em português? Além disso, são edições perfeitas pra qualquer fã e vai ter retorno. Não é só porque aqui não lançou em BD que eu necessariamente vou comprar lá fora. Hello! BD lê DVD. Além disso, acho que a Warner tá certa de lançar em DVD, pois assim todo mundo pode ter, mas posso esperar o BD. e você, seu apressado, consegue ter um pingo de paciência? Ah, acho que não.

  129. DuduDigital3D Says:

    É difícil, mas não impossível. A Warner esté melhorando e voltando aos seus anos dourados, então tudo é possível.

  130. Caio Luiz Says:

    Belas edições.
    Mas por esse preço deviam ser as edições em BDs.
    Em DVD não deveriam custar mais de 100 reais.

  131. DuduDigital3D Says:

    Tem razão, Jotacê. Além disso, essa é uma edição bem bonita e que compensa. Até dá vontade de comprar só pra ficar olhando e dizer que é seu, coisa de colecionar, né? Mas acho que em um mês o preço abaixa e em algumas lojas on-line eles tem desconto. Saraiva megastore (a física) tembém tem um negoço de pontos que a cada compra tem desconto pra cadastrados.

  132. Papagaio Piriguete Says:

    Ele pensa que tá na França ? Já começou errado assim. Deveriam se fixar mais nos duplos, TUDO LEGENDADO (comentários), luvinha, na mesma batida de preços que todos conhecemos, promos depois, enfim…. Aí sim. Agora, 150 ? Seria a mesma coisa que a Ferrari abrir uma fábrica no Brasil e depois se sentir prejudicada "porque o mercado não comporta nossa produção de carros de 1,5 milhões de reais na medida dos investimentos"… Esse pessoal sempre erra na dose.

    Ai ai.

    Bom, vamos ver quando saírão os duplos e talz… (e quando corrigirão aquela Edição do Tom & Jerry – pois é uma VERGONHA num país pobre sair 2 simples – pra ficar mais caro, e feio – e em países ricos, duplos com tudo que tem direito)…

  133. Papagaio Piriguete Says:

    DE QQ MANEIRA PARABELIZO a Warner Brasil (e seu diretor) (imagino o quanto a pressão "não compre warner" subiu á cabeça dele, ainda mais quando ecoou na matriz…) por (aparentemente) voltarem aos trilhos!!!!!!!!!!!! Isso valoriza a empresa.

    Espero que tenham o mesmo tratamento com os duplos da vida, preços mais "Populares". Se "os de 150" não vingar, não descontem a ira não voltando aos trilhos dos duplos e caprichados de antes.

  134. Papagaio Piriguete Says:

    ESPERO que os de "super luxo" vingue! Espero tb mais sorte da próxima vez, que outros lançamentos me interessem. Poderia PEDIR que lançassem "Blade Runner – the lost discs", ou seja, os 2 discos que faltaram… (que foram CRIMINOSAMENTE limados, dos 5 lançados lá fora). Com preços jóinha (até 29,90) (ou menos). Ou então a "Nova versão" com estes 2 discos faltantes (mas com um direfencial – TOMEM VERGNHA, re-autorem a "nova versão" do Blade Runner, e legendes todos os comentários em áudio em protuguês! aí até valeria re-pegar o disco de novo). E QUE TAL RELANÇAREM a edição do Matrix de 10 discos ? Mas com um preço menos salgado, tipo 99,90 ? (digipack seria dificil ? :P ). E o que fizeram com o Superman II ? (pelo menos os HP tá em wide… beleza, só falta extras no pack). Muitos erros, mas pelo menos agora a coisa tá menos negra.

  135. Papagaio Piriguete Says:

    Eu não sei… acho que eles deram uma cartada maior que as pernas… É MEIO IRRESPONSÁVEL aludir o futuro dos lançamentos caprichados baseados na vendas de DVDs HIPER caprichados a 150 reais…. Meio insano e sem lógica, ao meu ver!

    Ng começa por cima, mas por baixo. Eles deveriam se fixar mais nos lançamentos DUPLOS (edições especiais) caprichadas (todos os extras disponíveis lá fora nos duplos, COMENTÁRIOS EM ÁUDIO LEGENDADOS, luvinha de papelão grosso lateral caprichado). Coisa mais modesta (e a 39,90 – depois deixando cair nas promos de 24,90 ou 19,90… VENDA GARANTIDA!) do que quádruplos, super luxuosos, cheio de "penduricalhos" maravilhosos, mas a… 150 paus!

    Quem tem 150 paus ? poucos! Eu mesmo já tenho os 2 filmes em questão, nos digipacks de luxo anteriores (da época da Warner bôa 2003-2005).

  136. Papagaio Piriguete Says:

    A FURADA (e burrice) do diretor da Warner daqui que "deu mais uma chance final" e se prestou á isso foi se "basear por alto", não "pela média" pelo menos! Ou seja, "ou tudo ou nada", "ou vende nossos luxuosos packs inéditos a 150 paus ou nunca mais!". Que isso ??? Muita burrice, me desculpe.

    A MÉDIA que ele tem que se basear são nos lançamentos mais "modestos" (mas muito criticados por não mais os ter) como os "duplos" edições especiais de antes, com luvinha e sem mais "Mimos", a 39,90-49,90 e depois cair pras promos de 24,90 e melhor 19,90….

    Aí é um tiro sem medo de errar! Agora, jogar tudo pro alto logo em edições de super luxo a 150 ? Não estou criticando tais edições! (eu mesmo devo comprar algumas quando o preço cair… e muito………….. mas não vou comprar "filmes repetidos", isso é sem chances). Estou criticando o "ou tudo ou nada" baseado "no alto", em edições super luxosas de 150 paus!

  137. DuduDigital3D Says:

    Como assim mais atraente? Essa é uma edição que a Warner fosse Valver nunca iria aparecer por aqui. Além disso, o acabamento é tão bom que mesmo quem não conhece os filmes quer ter em sua coleção só pra dizer que é seu e pra ficar olhando. Mas agora entendi: atraente pra você é um DVD simples de 49,90 e com embalagem slim, acertei?

    #NãoCompreFOXeUniversal#

  138. DuduDigital3D Says:

    Tá enchendo sim. DVD é uma midia versátil que pode swer usada em quase qualquer lugar. Não é só porque você tem um BDPlayer que as produtoras vão ter que lançar só em BD, o pessoal vai ter que adquirir os equipamentos necessários e acabar com o DVD. Você tem que botar na sua cabecinha que não é todo mundo que gosta, conhece ou tem condições financeiras e fica a liberdade de escolha pra quem tem o aparelho só comprar BD ou também comprar DVD de vez em quando e trocar a sua coleção de DVD por BD ou não. O que pra você é verdade pra mim é EXAGERO. Pode até vir implicar, mas você é muito exagerado e melodramático e essa que é a verdade.

    #NãoComnpreFOXeUniversal# (pelo menos, viu?!)

  139. CesarLima Says:

    David,

    O Hulk "Socão" não foi exclusividade brasileira. :)

  140. DuduDigital3D Says:

    149 por 5 blu-rays? Se fosse em blo-ray, esse só seria metade do preço. Atualmente os BDs são de fora e o preço é alto. Infelizmente não daria pra ser esse preço. Mas você acha caro 5 DVDs em uma edição caprichadérrima em Digibook ? E pagar um DVD simples é sem extras em uma embalagem porca por 49,90 ou 44,90 é barato pra você, não é? Ai você não tá pensando como colecionador, principalmente dizendo "Vou economizar meu suado dinheirinho para lançamentos mais atraentes!". Lançamentos assim são atraentes. A não ser que pra você atraente é edição furreca por 49,90.

  141. DuduDigital3D Says:

    Além disso, o conteudo interno e externo é em pt-br, o que até fica melhor.

  142. DuduDigital3D Says:

    pior que é verdade. Pra mim, isso não é ser colecionador, é ser resmungão. Ou seja, é uma pessoa que nunca está satizfeita.

  143. DuduDigital3D Says:

    E até o costume brasileiro é diferente do americano. Americano é realmente um colecionador e edições como essas ficam 2, 3 anos ou mais nas lojas. Já os brasileiros compram os filmes mais pros filhos ou pra ver no fim-de-semana, não é colecionador e edições como essas diram no máximo 6 meses. Eu acho que foi por isso que não lançaram Wall-E em edição dupla, já que a maioria compra pros filhos verem e eles nem chegam a ver alguma coisa do disco 2.

  144. DuduDigital3D Says:

    Qando elas estiverem na casa dos 100 elas já estaram escassas. Confie em mim: poupa o dinheiro com os presentes de natal e compra lembrancinhas e já garanta o seu, senão tem risco de ficar sem.

  145. Jotacê Says:

    COMO ASSIM? JÁ? Tirou foto? Mandaí!

  146. netto Says:

    cabei de ver isso no shopping vila olimpia (o novo shopping)

  147. GuiGo_ Says:

    Bluraymania eu acho que voce parte de um premissa equivocada, o Blu ray ainda nao se confirmou como sucessor do dvd. Eu torço pra que isso aconteça, mas nao vai ser como a transiçao do VHS para o DVD, isso ja foi amplamente discutido nos podcast do blog. A infra estrutura pra se ver um filme em blu ray esta fora da realidade da media da populaçao, tomara que venha se tornar acessivel, eu nao acredito que seja num futuro proximo, por isso, a meu ver, se justifica um lançamento desses.

  148. gleydison Says:

    podem me informar uma coisa: essa edição de o mágico de oz vem dentro de uma caixa?

  149. Caraballo Says:

    Pena que o Ben-Hur não foi incluido junto nesse lançamento, se estivesse com certeza eu compraria!

  150. Fénelon Says:

    O preço está bom.
    Estou em Boston e aqui estas versoes custam 79,90 dolares…
    Porem os BD's de The Dark Knight, Sex and the City e Spider Man 3 podem ser encontrados por 3,99 dolares na Newburry Comics. O Bd de The Dark Knight com batpod por 14,99 dolares e versao especial de Retorno do Rei em dvd com Minas Tirith por 14,99 dolares. é pessoal, fiz a festa!

  151. Fénelon Says:

    Mas as versoes em dvd de HP custam 29,90 dolares e em bd 34,90 dolares!

  152. caiolean Says:

    Oi Pessoal Alguem poderia me responder se esse box O Mágico de Oz – Ed. Especial Aniversário de 70 Anos

    TEm a dublagem classica exibida pela REDE GLOBO??? pois as 2 ou 3 edições desde os discos simples a dublagem é classica mais é a dublagem original que foi dublada na epoca para ser exibida nos avioes eu queria saber se esse tem finalmente a dublagem classica para todos da epoca que era exibida na sessão da tarde…

    Agradeço se alguem me ajudar informando pois os outros filmes eu comprei na epoca no escuro pois tbm perguntei antes de comprar mais NINGUEM me respondeu ou seja fiquei com 3 versão iguais hje eu só fiquei com o box. e se esse novo tiver essa dublagem eu irei vender o meu box e comprar esse novo…

  153. Gabriel Says:

    Acabei de chcar na Amazon. Esta mesma coleção, porém em Blu Ray está custando USD 39,00, ou seja, menos de R$ 80,00 sendo em Blu Ray. A Warner deve nos achar tupiniquins mesmo porque não só pagamos mais caro, mas pagamos por um produto de qualidade inferior.

  154. Katia Oliveira Says:

    Olá!!! Gostaria de saber se aluém que comprou E o Vento Levou em blue ray já recebeu. É o seguinte: fiz minha primeira compra internacional na Amazon.com. Recebi a confirmação de envio no dia 16/11, com data prevista para chegada em 22/12. Já veio na fatura do cartão, ou seja, a compra foi aceita. No entanto, o e-mail não informa nenhum número de rastreio em que eu possa acompanhar o pedido. Hoje já é dia 14/1 e nada!!! Fui aos correios no dia 31/12 e não havia chegado na agência (eles pesquisaram pelo endereço). Essa demora é normaal? Tenho como consultar de alguma outra forma no site? Já recebi a versão lançada no Brasil ainda em dezembro, até já assisti novamente ao filme, mas estou ansiosa pelo blue ray, que será o primeiro também. Ajudemmmmm!!!!!

  155. Yves Says:

    Ola,
    Alguem sabe dizer se essa edição do … E o Vento Levou é igualzinha a americana?
    Por que pelas fotos ela não tem aquela lombada de Veludo, e em muitos sites não dizem se vem com a reprodução do catalogo e os Croquis de arte.
    Se alguem puder me ajudar, eu agradeço.

  156. Andressa Says:

    Alguém pode me dizer por quê alguns sites como a Americanas.com e a Livraria Cultura mostram a imagem de outra capa além da capa do livro que acompanha a edição de 70 anos de "E o Vento Levou"? Eu comprei o meu box e essa capa não veio inclusa. Os outros sites não mostram essa capa, mas como comprei na Americanas.com e lá mostrava a imagem, achei que viria junto. Se alguém souber de algo… :/

    Falow galera.

  157. Andressa Says:

    Mandei uma reclamação para a americanas.com

    "Tu me escreveste dizendo que o Box Edição Especial de 70 anos de "E o Vento Levou" não acompanha a capa que mostra no site, mas então me pergunto: por quê não acompanha se no site mostra o contrário? Então vocês devem tirar a foto com a capa, pois assim consumidores como eu também podem se enganar pensando que vão recebê-la junto com o dvd e na verdade não receberão. É de certa forma uma propaganda enganosa. Se a capa não acompanha mesmo o dvd nem deveriam colocar a foto. Outros sites como o Submarino não colocaram, daí não há motivo para qualquer reivindicação. Um dos motivos para eu ter comprado o box é que, além de ser uma grande fã deste maravilhoso clássico, me apaixonei pela "suposta capa" que acompanharia o dvd, mas qual a minha surpresa ao recebê-lo e a capa não estar lá! Se há fotos da capa é porque ela existe e então aí fica meu descontentamento com a resposta dada a mim de que não acompanha o dvd. Sou cliente da americanas.com há tempos e sempre recebi minhas encomendas no prazo e perfeitas, mas fiquei decepcionada com esta situação. Espero que alguém possa me dar uma resposta satisfatória."

    Ainda estou em dúvidas sobre essa questão. Se alguém souber de algo, por favor, poste aqui.
    Parabéns pessoal do Blog!

2 Trackbacks For This Post

  1. Para um homem que não tem tudo « Boulevard do Crepúsculo Says:

    [...] saindo aí neste fim de ano. Por exemplo, as extraordinárias edições comemorativas de 70 anos de …E o Vento Levou e O Mágico de Oz, que só saem em dezembro. A Warner prometeu muita coisa para este fim de ano: a reedição em [...]

  2. Listão de lançamentos para ABRIL | Blog do Jotace Says:

    [...] informações mas sabe-se que serão edições duplas e a julgar pelo preço talvez venham nos mesmos moldes da edição em DVD. Outro destaque seria o box da Trilogia Senhor dos Anéis mas ele não conta na lista. Vamos [...]

Leave a Reply