Vídeo – Forrest Gump Chocolate Box Giftset (Blu-ray EUA)

63
1780

[ad#sub_bd]

Chegou ontem aqui na sede do BJC a edição de Forrest Gump em Blu-ray duplo na embalagem gift set “Chocolate Box”. E como não poderia deixar de ser, fiz um vídeo (que sempre mostra mais detalhes do que dezenas de fotos):

Como vocês podem ver, acabamento primoroso da embalagem. Já vi uns trechos do filme e a transferência me pareceu digna desse FILMAÇO que eu não canso de rever. Os menus são muito bonitos, edição caprichadaça que dá gosto de ter na prateleira.

E vocês acreditam que a tampa que simula os bombons na caixa tem REALMENTE cheiro de chocolate? Pois é, nem eu acreditei!

Após ter feito o vídeo, percebi que na caixa ainda poderiam ser colocados o DVD duplo e o CD duplo da trilha sonora (que teve duas músicas utilizadas como fundo musical do vídeo)!

Como dá pra ver na foto abaixo a capa do CD amarelada já demonstra sinal do tempo após 15 anos do lançamento:

forrest_chocolate

Agora sim um GIFT SET exclusiváço ao bom estilo Jaycee Edition! 😀

Para quem quer ter a maravilha na coleção (legendada), aproveite que ela tá com um preço muito bom na Amazon.com (não faz parte do Black Friday, mas tá valendo):

Quem não se importa muito com embalagens diferenciadas tem a opção com estojo normal enluvado (também com legendas):

E quem quer a embalagem, mas não está no mundo azul, tem o DVD (sem legendas, mas dá pra montar o gift com o DVD brazuca):

Aproveitem a vida! 😀

[ad#2-amzusatop]

[ad#sub550]