Filmes da Fox: Amaray na locadora, slim para colecionador

110
2097

LOST-BANNER

http://jcvasc.files.wordpress.com/2008/06/slim-nao.gif

Não tão prezada Fox:

Venho através deste demonstrar meu repúdio pela decisão de colocar O MESMO FILME em estojo normal (Amaray Dubois com sua capa perfeitamente encaixada no estojo) PARA LOCADORAS (sabidamente um ramo em franco declínio) e, para nós colecionadores e fãs, disponibilizar o disco num estojo Slim VAGABUNDO com qualidade de produto falsificado.

As imagens abaixo tentam demonstrar esta inversão de valores e total falta de respeito com quem coleciona DVD da Fox no Brasil:

NA LOCADORA:

uma-noite-no-museu-2-estojo-amaray-fox-brasil A foto não consegue mostrar com clareza, mas este DVD (versão para locação sem tarja sendo vendido como usado) está com estojo Amaray Dubois (aquele que todos nós estamos acostumados) e a arte da capa (lombada) encaixando normalmente (14mm).

PARA VENDA:

uma-noite-no-museu-2-estojo-slim-fox-brasil
Estojo fininho destinado a nós, trouxas colecionadores.

NA LOCADORA:

x-men-origins-wolverine-estojo-amaray-fox-brasil

Filme do Wolva também em estojo NORMAL nas locadoras (a foto mostra o DVD sendo vendido como previamente visto – ou usado – em uma Americanas Express).

PARA VENDA:

x-men-origins-wolverine-estojo-slim-fox-brasil
Esta é a versão com um disco, mas a dupla também está sendo vendida em estojo fininho, pois tudo que está ruim pode ficar pior ainda.

Mais uma vez: embalagem não é bobagem. Colecionador gosta de produto de qualidade e não com cara de pirata, sem precisar citar que o preço que é cobrado pelo DVD Slim continua o mesmo de sempre!

Nem precisamos de boicote formal no BJC, pois colecionador que se preza não compra DVD em estojo Slim naturalmente.

Fiquem ligados na tag #MeRespeiteFox do Twitter e nos posts do BJC com a mesma classificação.

Vem mais mobilização por aí!
[ad#1-amzuktop]

[ad#sub550]