Imagens do DVD de Star Trek com Enterprise da Saraiva

24
1156

[ad#lost-banner]

O leitor Gustavo Dornas acaba de enviar fotos da edição exclusiva da Saraiva de Star Trek 2009 em DVD duplo com a réplica da Enterprise.

Abaixo as primeiras impressões do Gustavo:

O DVD vem em uma elegante luva metalizada, ainda não vi o filme mas fiquei um pouco decepcionado com o disco de extras. Com poucos documentários e rasos, o mais interessante do disco é as poucas cenas excluídas.

Mas o melhor de tudo foi mesmo a nave. E que nave! Deve perder só mesmo para a impecável edição em Blu-ray da Amazon. Feita em plástico resistente com pinturas e relevos bem detalhados a miniatura da Enterprise é uma belezura, creio que consegui traduzir isso nas fotos, que foram muitas. Ela veio desmontada (pena que não fiz um video “unboxing” pois a ansiedade de abrir e montar foi grande) e bem embalada numa caixa transparente, as instruções para montagem eram bem claras e depois de montada ela passa uma sensação de firmeza devido ao material de qualidade. Certamente um ótimo produto que valeu a pena, vi que já está esgotada na Saraiva, deve virar raridade. Eu coloquei os dvds na nave e deixei a caixinha vazia na prateleira.

Abração,

Gustavo Dornas

As imagens:

Além de muito bem feito, esse item é a prova de que edições colecionáveis são perfeitamente viáveis no Brasil a um preço justo. Para quem não viu o post da dica, essa belezura custava R$79,90.

PARABÉNS PARAMOUNT! Mais uma vez, vocês acertaram!

[ad#3-amzusatop]

[ad#sub550]