Notícias da Semana n°15

47
1597

[ad#3-uol-h]

O site JBox divulgou que os volumes 07 e 08 da série Kamen Rider – Dragon Knight serão lanaçados no dia 19 de maio. A série completa terá um total de 13 volumes. As capas dos próximos volumes também foram divulgadas:

kr7

kr8

E aí Jotacê, o filhote ainda coleciona?

Essa semana a Warner anunciou nos Estados Unidos o lançamento de várias temporadas de suas séries em Blu-ray e DVD. As datas exatas e os detalhes técnicos ainda não foram divulgados, mas as séries e temporadas são as seguintes: Chuck: Terceira Temporada, Fringe: Segunda Temporada, Human Target: Primeira Temporada, Smallville: Nona Temporada, V: Primeira Temporada e The Vampire Diaries: Primeira Temporada.

Algumas artes de capa já foram divulgadas:

fringe2

supern5

V

Como noticiou o Blu-ray.com, o primeiro Blu-ray 3D a ser lançado no mercado foi anunciado, e não foi nos Estados Unidos. A Sony alemã divulgou data e informações do Blu-ray de Tá Chovendo Hambúrguer. Chegará às lojas no dia 1° de Junho, contendo trailers de O Bicho Vai Pegar e A Casa Monstro, cenas estendidas e um vídeo musical.

Na Alemana ele estará disponível em compras casadas com TVs e players 3D da Sony, mas também estarão disponíveis separadamente, ao preço sugerido de €29.99.

A capa também foi divulgada e parece que irá estabelecer o padrão das embalagens dos filmes em 3D. Ao invés da embalagem azul, teremos uma embalagem transparente e que conterá o logo do Blu-ray 3D. Isso é para evitar confusões.

hamb

Como já foi noticiado, vários outros títulos recentes em 3-D estão previstos para serem lançados esse ano, como Os Fantasmas de Scrooge, mas todos ainda sem data. E alguns outros só estarão disponíveis se comprados juntos dos aparelhos ou kits de óculos, como Monstros vs. Alienígenas e a série Shrek. E como todos estamos cansados de saber, Avatar em 3D só deve chegar ano que vem. Com isso Tá Chovendo Hambúrguer torna-se o primeiro Blu-ray 3D disponível no mercado de home video sem estar vinculado a outros produtos.

fox75th

Essa semana a 20th Century Fox Entertainment lançou uma grande campanha de marketing para celebrar os 75 anos do estúdio. Muitas promoções serão realizadas nos próximos 12 meses, assim como grandes lançamentos em Blu-ray, que incluem:

  • Antologia Alien: todos os filmes remasterizados num box contendo 6 discos e muitos extras.
  • The Rocky Horror Picture Show – 35° Aniversário: novos extras incluindo reencenações do elenco e karaokê do filme.
  • A Noviça Rebelde – 45° Aniversário: remasterizado e com áudio 7.1, com extras e recursos interativos inéditos.
  • Romeu + Julieta: nova transferência de alta definição e extras com BD Live.
  • Moulin Rouge!: nova transferência de alta definição e extras com BD Live.
  • O Último dos Moicanos: a definitiva Versão do Diretor e entrevistas com Daniel Day-Lewis.

O site da celebração é o Fox75th.com.

Ainda com a Fox, foi anunciado o lançamento do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios em DVD e Blu-ray para o dia 22 de junho nos Estados Unidos. O Blu-ray incluirá entre os vários extras, 10 cenas deletadas ou estendidas, além de um making-of e jogos. Infelizmente segundo as informações divulgadas, não haverá nem áudio nem legendas em português. Claro, algumas vezes as legendas só são descobertas depois do lançamento. Se for o caso, avisamos aqui, claro.

Artes das capas do DVD e do Blu-ray:

percyjacksonolymart1

percyjacksonolymart2

A Criterion Collection anunciou três lançamentos para Julho nos Estados Unidos. Como sempre, podemos esperar uma apresentação impecável, mas sem áudio ou legendas em português.

No dia 20 de Julho lançam Narciso Negro e Os Sapatinhos Vermelhos. Uma semana depois lançam O Segredo do Grão.

10916_front

10915_front

10914_front

A notícia de um novo box de Friends sendo lançado por aqui confirma-se pelo fato dele já estar em pré-venda em vários sites, para o dia 30 de maio. Segundo informações do site Submarino:

Coleção Exclusiva de Colecionador em comemoração de aniversário Especial Friends, incluindo: Box especial e livro ilustrado com imagens inéditas dos seis melhores amigos. Você não poderia estar em melhor companhia.

A imagem do novo box:

Semana passada noticiamos com exclusividade as primeiras informações sobre o lançamento de Alice no País das Maravilhas em DVD e Blu-ray aqui no Brasil:

Essa semana a Disney fez o anúncio oficial do lançamento de Alice no País das Maravilhas em DVD e Blu-ray nos Estados Unidos. O filme chega às lojas americanas no dia 1° e Junho. Por lá o filme será lançado em três opções:

DVD simples (16,99 dólares)

dvd alice

Combo Blu-ray + DVD + Cópia Digital (31,49 dólares)

combo alice

Blu-ray simples (27,99 dólares)

bd alice

Os extras do Blu-ray incluem:

  • Encontrando Alice: a visão de Tim Burton sobre os personagens e diferenças do filme em relação ao livro e a animação da Disney.
  • O Chapeleiro Louco: todos os detalhes sobre o personagem e a transformação de Johnny Depp para o papel.
  • Criando o País das Maravilhas
  • A Dança Futterwacken
  • A Rainha de Copas
  • Esculpindo a Rainha de Copas
  • A Rainha Branca
  • Os Dublês de O País das Maravilhas
  • Fazendo o Tamanho Correto: os efeitos visuais necessários para encolher e aumentar Alice
  • Os Bolos de O País das Maravilhas
  • Os Acessórios da Festa do Chá

Segundo as informações técnicas divulgadas, o Blu-ray contém áudio DTS-HD Master Audio 5.1, assim como trilhas em Espanhol e Francês em Dolby Digital 5.1. Legendas também nesses dois últimos idiomas.

Essa semana é só! E como diria o Coelho Branco: É tarde, é tarde, tão tarde até que arde. Ai, ai meu Deus, alô, adeus, é tarde, é tarde, é tarde!

[ad#1-uol-h]