ALELUIA! Universal Pictures volta a lançar Blu-rays no Brasil!

122
1630


Milhares de colecionadores suplicavam por este momento!

As boas novas chegam pelo site da 2001video que já está com pronta-entrega de 6 títulos em Blu-ray da produtora do universo. Não houve nenhum anúncio. Os discos simplesmente surgiram na surdina  (exatamente como acontece nos milagres).

LAMENTAVELMENTE, nada de Bastardos Inglórios ou Exterminador do Futuro 2 (tomara que eles cheguem logo)!

Os títulos são:

Corrida Mortal

King Kong (2005)

A Identidade Bourne

A Supremacia Bourne

O Ultimato Bourne

A Troca (2008)

Não há box para a Trilogia Bourne, apenas os títulos em avulso.

Também não há (ainda) especificações técnicas no site, mas esses discos estão prontos há meses no exterior (Leste Europeu, Tailândia) logo as características dos discos devem ser exatamente as mesmas dos lançados lá fora. Confira as specs de todos eles (em inglês) disponíveis no site tailandês Boomerangshop. Clique no verso das capas para ver as specs com mais detalhes:

Corrida Mortal

A Identidade Bourne

A Supremacia Bourne

O Ultimato Bourne

King Kong

A Troca

Pena que King Kong não possua nenhum extra…

Outra boa notícia é o preço: R$ 49,90. Mais barato que os discos já prensados no Brasil da Sony, Paramount, Warner e Fox. Isso deve ser replicado pela Universal, portanto não esperem grandes acabamentos de capa e disco (muito menos discos cheirosos :D).

O Blog do Jotacê sempre foi extremamente crítico contra a política da Universal de não lançar novos títulos no Brasil. Mas para a alegria de colecionadores e cinéfilos isso já é página passada. Bem-vinda de volta a bordo do navio azul Universal! Esperamos que mais títulos sejam lançados.

Até que enfim!

[Via 2001video e Boomerangshop.com]

[ad#3-amzuktop]