300 em Blu-ray LEGENDADO na… POLÔNIA!

41
2478

Essa é uma DICONA do leitor Mauro Deluca. Não acreditei quando chegou o e-mail dele ontem, dando estas informações! Confesso que eu já tinha rodado a internet inteira atrás desse filme com legendas em português brasileiro. Nem Xerxes desconfiaria que o BD de 300 (filmáço) tem tanta opção de legendas, incluindo a nossa língua na POLÔNIA! O próprio Mauro diz:

Nós brazucas colecionadores sempre esperando como “dogs” a migalha cair da mesa e quase sempre não cai, vamos aos vizinhos (exterior) tentar alimentar nossos desejos. Vi o filme “300” durante várias semanas como os mais vendidos na Amazon e nada de legendas em português, a edição book está a caminho e nada de legenda em português de novo, nada de lançamento aqui, já estava me contentando em comprar na Europa com legendas de português de Portugal, quando que para minha surpresa fiquei sabendo que a versão polonesa do filme tem ÁUDIO, LEGENDAS E EXTRAS EM PORTUGUÊS BRASILEIRO (confirmado, inclusive legenda NOS EXTRAS), só as legendas já estava bom, mas com o áudio também, aí é bom demais !!!!! Não posso fazer uma análise técnica desta versão por ser um completo leigo no assunto, a única coisa que posso dizer é que a imagem e o som não deixam nada a dever aos outros BD´s que possuo. Na conversão da moeda polonesa para o Real, o custo do disco mais o frete ficou em R$ 80,00, mesmo valor de um lançamento da  Warner por aqui. Chegou impecavelmente embalado, e para quem é muito fã deste filme, agora é torcer para lançarem na Polônia a versão book!

Aí estão informações desta versão :

Video: 2.40:1 widescreen color
Audio: Inglês Dolby True HD,Inglês Dolby Digital 5.1, Português(Brasil) Dolby Digital 5.1, Polonês Dolby Digital 5.1 entre outros;
Legendas: inglês, português(Brasil), ucraniano, russo, polonês, lituano entre outras
Extras: Fotos da produção, nos bastidores, vídeos, comentários, filme nos bastidores: factos ou ficção? Extras: legendados em português (Brasil)
Estúdio: Warner Bros
Distribuidora: Galapagos
Lançamento: 23/10/2008
Duração: 116 min.

Observem agora a arte da capa, simplesmente ESPATACULAR, sem NENHUM elemento poluidor, nenhum certificado, nenhum selo, nada!

THIS. IS. COOOOOOOVER!!!!!!

300_polonia_1 300_polonia_2

PARTE INTERNA:

300_polonia_3

IDIOMAS:

300_polonia_4

MENU EM PORTUGUÊS:

300_polonia_5

O PACOTE MILAGROSO:

300_polonia_6

Sites onde podemos encontrar esta versão:

http://www.merlin.pl/ (loja onde o Mauro comprou o Blu-ray)

http://www.empik.com/

http://www.hdfilm.pl/

Confesso que depois dessa virei fã dos Blu-rays da Polônia!  \o/

[e nem me falem da Warner Brasil, “ódjo” total dela estar nos ignorando assim!]

[ad#amzusa550]