Agora é a vez de Changeman em DVD pela Focus!

49
2274

Changeman

E a Focus não descansa! Acaba de ser anunciado oficilamente o lançamento em 13 de maio de Changeman em DVD, nos mesmos moldes de Jaspion (provavelmente os preços também serão semelhantes)!

A  Edição de Colecionador vem na lata com o box, o Digistak e mais dois brindes ainda não definidos. A Ediçao Especial vem no Box com o Digi. Os individuais serão somente vendidos em separado.

Vejam as informações oficiais divulgadas hoje pela Focus:

Dengeki Sentai Changeman (Esquadrão Relâmpago Changeman) é um seriado de TV Japonês (tokusatsu) exibido originalmente entre 2 de fevereiro de 1985 e 22 de janeiro de 1986 pela TV Asahi e produzido pela Toei Company, sendo parte da franquia dos Super Sentais, sucedendo Bioman e antecedendo Flashman.

Inicialmente disponível no Brasil apenas em fitas de vídeo distribuídas pela Everest Vídeo (mais tarde Tikara Filmes), passou a ser exibido na televisão a partir de 1987 pela extinta Rede Manchete e posteriormente pela Rede Record e pela Gazeta. Changeman, junto com Jaspion, abriu as portas do mercado brasileiro para venda de diversos produtos. Na época até marcas de chicletes vinham com figurinhas de Jaspion e Changeman. O Esquadrão Relâmpago Changeman, junto com o Fantástico Jaspion, forma dois ícones dos anos 80 e deixaram uma legiões de fãs.

DENGEKI SANTAI CHENJIMAN

DIREÇÃO: Minoru Yamada

ELENCO:
Haruki Hamada (Change Dragon)
Kazuoki Takahashi (Change- Gryphon)
Shirô Izumi (Change Pegasus)
Hiroko Nishimoto (Change- Mermaid)
Mai Ooishi (Change Phoenix)
Kana Fujieda (Vice Comandante Sheema)
Mesaru Fujimaki (Comandante Ibuki)

PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: Japão – 1985

GÊNERO: Aventura/ Ficção Científica

MINUTAGEM: APROX 640 minutos

IDIOMA: Português 2.0 e Japonês 2.0

LEGENDAS: Português

FORMATO DE TELA: Fullscreen

CLASSIFICAÇÃO: Livre

DATA DE ENTREGA: 13/05/2009

PRÉ-VENDA – INÍCIO: 01/04/2009

[ad#glad_sub550]