"Batman: El Caballero de la Noche" tem Blu-ray DUPLO na Argentina!

27
1886

Bat_maradona

por Jotacê

Nós, colecionadores brasileiros, já estamos acostumados a “apanhar” das edições estadunidenses e européias, com seus DVDs caprichados e com embalagens maravilhosas. Mas da Argentina não dá pra aceitar. A rivalidade futebolística nos ensinou a não se conformar com uma derrota para los hermanos, sob nenhuma hipótese!

Só que essa notícia agora doeu da mesma forma que aquele gol do Caniggia na Copa de 1990: a Warner da Argentina lançou “Batman: El Caballero de la Noche” em um Blu-ray duplo – provavelmente o mesmo lançado nos EUA e que, infelizmente por esse motivo, não possui legendas em português.

As lojas online DVD Ventas e DVD Movies já estão vendendo a edição desde o início do mês por $150 (aproximadamente R$104), o que é praticamente o mesmo preço do Blu-ray simples a ser lançado em 22 de janeiro no Brasil.

Não consigo compreender a lógica dos lançamentos da Warner, ainda mais que a afirmação de uma fonte da própria produtora é que o Blu-ray duplo não seria economicamente viável no nosso país, segundo a matriz. Mas será que a Argentina (e os países da américa do Sul) estão tão melhores economicamente assim? Será que o Blu-ray deslanchou muito mais nesses outros países que aqui? DUVIDO!

E para nós, macaquitos, só resta chupar o dedo em relação ao Blu-ray duplo do melhor filme da década, ou comprar a edição inglesa/australiana do filme (que possuem legendas em PT-BR inclusive nos extras).

Leia também: