Blog do Jotacê completa um ano! [Atualizado]

94
954

monroe_birthday1

É isso aí galera! Hoje faz exatamente UM ANO que o Blog do Jotacê foi criado. No dia 28 de abril de 2008, foi publicado o primeiro post. De lá pra cá foram mais de 300 atualizações que informaram e compartilharam os mais diversos sentimentos com o colecionador brasileiro.

Claro que no começo eram poucos posts por semana, nem sombra do que temos hoje com os oito colaboradores que fazem parte da equipe. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas o espírito segue sempre o mesmo. Nosso sucesso se deve não só ao empenho dos que fazem parte do grupo, mas muito dos leitores que constroem em cada comentário preciosas informações. Ao redor do BJC se criou uma comunidade de pessoas com interesse em comum, que se ajudam compartilhando tudo o que sabem sobre o nosso hobby – que é colecionar esses disquinhos que gostamos tanto.

E para comemorar a data (que não poderia passar em branco), lançamos o desafio relâmpago:

Neste post existe um erro (que não é de digitação)! E o primeiro leitor que apontar corretamente tal “equívoco” nos comentários levará inteiramente de graça um DVD duplo de 2001: Uma Odisséia no Espaço.

2001_dvd_duplo

Dessa vez as únicas regras são:

  • Estar inscrito no IntenseDebate (sem limite mínimo de pontos/reputação)
  • Residir no território nacional

Vamos lá! É MUITO fácil pessoal, é pra levar mesmo! E quem descobrir, mas já tiver o DVD na coleção, por favor não comente, dando chance para quem ainda não tem esse título, que está com imagem e extras EXCELENTES!

E VIVA O BJC!

[ad#sub550]

[ad#amzusa550]


ATUALIZADO

E aí está o resultado:

monroe_birthday1_pinta

Incrivelmente, demorou pouco mais de uma hora (da publicação do post até o primeiro comentário com a resposta certa) para que EduTicianelli descobrisse que  Marilyn Monroe estava SEM a sua principal característica no rosto: a pinta do lado esquerdo!

Fiquei impressionado com a quantidade de “erros” que foram utilizados como tentativa, até uma capa do DVD provisório foi descoberta nesta “gincana” de um ano do blog!

E para quem ficou chupando o dedo, aproveite o frete grátis do Submarino e garanta o seu DVD de 2001 clicando na imagem abaixo. Essa edição está fantástica, com imagem e som muito melhores que do DVD anterior (sem falar nos extras).

2001

Muito obrigado pela participação de todos!

VALEU!

[ad#sub550]

[ad#amzusa550]