Blu-ray de Dumbo em fevereiro do ano que vem!

29
1278

5597a

O Animatoons deu em primeira mão no sábado que o site TheHDRoom havia publicado o anúncio acima, confirmando a notícia exclusiva do Ultimate Disney (ufa!) sobre o próximo clássico Disney em DVD e Blu-ray pós BDN!

DUMBO será lançado (ao que tudo indica) em fevereiro do ano que vem! Detalhes sobre a edição ainda não foram revelados, mas podem ter certeza que essa semana será decisiva para que a Disney defina o trailer que virá em A Branca de Neve e os Sete Anões e bata o martelo (ou não) sobre este (praticamente bombástico) lançamento.

O atento leitor do BJC deve estar desesperado e sem entender perguntando: mas e Fantasia e Fantasia 2000 que estavam programados para ser o primeiro lançamento da casa do Mickey em 2010? Bem amiguinhos, este é mais um dos mistérios que deverão ser desvendados nos proximos dias lá pros lados de Burbank! Pelo que a galera do barulho está comentando, o agendamento de Fantasia não será alterado e permanecerá como o segundo DIAMANTE da nova safra. Observem bem o folder acima e vejam que Dumbo figura apenas como “Special Edition”, portanto NADA de Diamante ou Platinum para ele!

As dúvidas são muitas (inclusive se o BD será simpléx mesmo, já que o filme é curto e caberia tudo em 50GB). Mas a certeza é que teremos em breve a cena preferida do NerdMaster em alta definição!

http://www.youtube.com/watch?v=6nwNPaYoTY8

———————

Todos os clássicos Disney disponíveis para venda você encontra na Animaloja (3 DVDs o frete é grátis):

animaloja