Box com todos os filmes de Harry Potter em WIDE no Brasil!

128
1960

hp_wde

No último sábado, dia 19 o site Oclumência divulgou a notícia que todos os fãs de Harry Potter esperavam ler, ver e ouvir.

Finalmente os filmes do bruxinho mais amado do mundo EM DVD com o formato de tela ORIGINAL no Brasil!

Tardiamente (mas antes tarde do que nunca) a Warner Brasil anuncia o lançamento de todos os filmes do amado bruxinho Harry Potter em DVD com o formato de tela correto: 16×9 WIDESCREEN ANAMÓRFICO.

Um Box com os 6 filmes, sendo que A Pedra Filosofal, A Câmara Secreta, O Prisioneiro de Askaban, O Cálice de Fogo e A Ordem da Fênix, terão edições simples, apenas o último filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe sairá no Box em edição dupla. Esse Box será lançado dia 19 de novembro, mesmo dia de lançamento do DVD do último filme.

O mais importante aqui SÃO AS IMAGENS EM PRIMEIRA MÃO! Pra vocês leitores do BJC!

HARRYPOTTER 1-6_Box-Frontal

HARRYPOTTER 1-6_Box 3d

Sim. São apenas duas imagens (eu também queria mais!) mas são fresquinhas e estão aí pra vocês!

Essa é uma arte preliminar, portanto mudanças podem ocorrer.

Ponto para “Dona Warner” que finalmente lança os DVDs de Harry Potter em Wide no Brasil, uma das maiores falhas da história do Home Video nacional está para ser corrigida.

Ponto duplo para os fãs e colecionadores, que tanto pediram, tanto barulho fizeram que conseguiram! Mas, mesmo assim, seguimos na luta por mais e mais qualidade, para que fatos como esse nunca mais se repitam.

Agora é aguardar ansiosamente qualquer novidade sobre esse box!

Agradeço ao Felipe Andrade, leitor do blog, que no sábado me alertou para o lançamento desse box, e nós do BJC tratamos de correr atrás dessas imagens ;).

E para quem está no Blu-ray, todos os Harry Potter legendados na Amazon:

[ad#1-amzuktop]