Branca de Neve na estreia da Coleção Diamante

31
2161

Dwarfs-Happy-Dopey-Diamond

A Walt Disney Studios Home Entertainment (WDSHE) [eita nome longo], abrirá seu cofre no lançamento de seu “primeiro e mais belo filme” Branca de Neve e os Sete Anões (de 1937) numa edição que fará a estreia da Coleção Diamante!

Snow White and the Seven Dwarfs: Diamond Edition será lançada no dia 6 de outubro deste ano (EUA) em uma edição combo com 2 Blu-rays + DVD do filme. O DVD só vai para as prateleiras sete semanas depois, em 24 de novembro (como já tínhamos divulgado).

E vejam os extras exclusivos dessa edição em Blu-ray, que tem até recursos com inteligência artificial!

Estúdio Hyperion – O público será digitalmente transportado para 1937, para conhecer em primeira mão o Hyperion, estúdio original construído pelo próprio Walt Disney, onde a animação Branca de Neve e os Sete Anões foi criada e produzida. Os espectadores farão um passeio virtual pelas salas desse local histórico e saberão como era a vida no Estúdio Hyperion nos anos 30. Este incrível recurso contém imagens de arquivo redimensionadas, esboços dos animadores, transcrições originais e cenas raras em que o próprio Walt Disney revela como os talentosos produtores da Disney criaram o primeiro de todos os filmes animados.

Espelho mágico – Usando a mais nova tecnologia Bly-ray, o famoso Espelho mágico apresenta ao público todos os recursos de Branca de Neve e os Sete Anões – Edição Diamante, servindo como um “guia” para uma experiência interativa extraordinária. O Espelho é capaz de reconhecer padrões de interesse, lembrar onde o espectador parou na última vez em que assistiu o filme e fornecer sugestões de navegação. Trata-se da primeira vez em que o recurso da inteligência artificial é usado em um lançamento da Disney em Blu-ray. Os espectadores poderão criar uma experiência totalmente personalizada enquanto assistem a Branca de Neve.

DisneyView – A animação pioneira da Disney acaba de ser transportada para a era da modernidade, do widescreen de alta definição, permitindo ao usuário expandir a sua experiência visual além da relação de aspecto original do filme. Usando a tecnologia Blu-ray™ da Disney, o renomado artista Toby Bluth conseguiu ‘desenhar’ além das fronteiras de imagem do cinema clássico e preencher os limites da tela, que já foram negros um dia, com belas imagens exclusivas, que proporcionam ao público uma exibição totalmente inédita de sua animação favorita.

Sobre Toby Bluth – O artista da Disney Toby Bluth conta como o filme o inspirou a criar toda a arte suprema do recurso DisneyView.

O que você vê? – Para vencer este jogo excitante e interativo, os jogadores devem decifrar as imagens embaralhadas.

O Jogo das Pedras Preciosas – Para vencer este jogo, os jogadores deverão colocar as pedras preciosas da mina dos anões numa ordem correta.

Roubando a Cena – Permite que os espectadores enviem uma foto pessoal e se tornem um dos sete anões – na tela e no filme.

Confira também as CINCO opções que já estão em pré-venda na Amazon dos EUA (provavelmente sem legendas em português):

E é claro, aguardaremos ansiosamente as informações do Canadá, pois ultimamente este tem sido o país mais amigo dos colecionadores Disney em Blu-ray do Brasil!

Abaixo, a edição canadense que PROVAVELMENTE terá legendas e áudio em português nos dois discos:

E ATENÇÃO!

Acabo de receber a informação através do nosso colaborador RiderJeff, que lá no Animafórum já existe a informação oficial da Disney Brasil anunciando o Blu-ray E O DVD para dia 7 de outubro (portanto ANTES dos EUA) AMBOS DUPLOS (sim, o Blu-ray TAMBÉM) aqui no país. Seria o poder do diamante? Veremos!

Além de festejar o lançamento desta coleção, vamos torcer que a Disney caia na real e comece a colocar preços mais baixos em seus BDs. Já está mais do que na hora!

\o/

[ad#amzusa550]