CARAY! “Tom e Jerry: Versões de Chuck Jones” foi dividido em DOIS!

142
2707

Estávamos todos empolgados desde maio, quando noticiamos no listão de lançamentos para este mês. Lá dizia que “Tom e Jerry: Versões de Chuck Jones” seria duplo no Brasil. Até tivemos alguma esperança de que pudesse ser lançado em Digipak (afinal agora a Warner é Videolar).

Mas nós NUNCA poderíamos imaginar que isso temrinaria asssim. Seguindo sua política de dividir em mais de uma edição o material que sai em um único volume nos EUA, a Warner Brasil acaba de nos “presentear” com esta bomba, sendo vendida a R$30.

A fatídica notícia chegou ontem quando o leitor do BJC Leandro Franco enviou as fotos do DVD (abaixo), que ele tinha acabado de comprar na Laserland do Shopping Higienópolis (SP):

Vol1_1

Vol1_2

Só para constar, a capa que está em praticamente todos os sites não é esta aí de cima e muitos ainda estão com a informação de que este DVD é duplo, MAS NÃO É.

A Warner Brasil informou, com exclusividade ao BJC, que a decisão de dividir em dois volumes foi (novamente) da matriz americana. O volume 2 está previsto para novembro.

Independente de quem partiu a decisão, o Blog do Jotacê inicia a campanha para que seus leitores NÃO COMPREM ESSE DVD! Avise seus colegas, amigos e familiares para que façam o mesmo. Vamos deixar eles encalharem nas prateleiras. Se você já fez o seu pedido nas lojas online, CANCELE e peça seu dinheiro de volta!

E se você tiver “seco” para ver esses animados e colecioná-los como devem ser mesmo, corra para a Amazon dos EUA (link abaixo)!

E o leitor PhalanX notou bem! Conforme informa a contracapa do DVD de lá, a edição tem legendas e ÁUDIO em português, vejam:

Dublagem Tom e Jerry

Vamos forçar a Warner (matriz ou filial) a nos respeitar como colecionadores. Dessa vez a prateleira é nossa aliada. CHEGA de sermos desrespeitados no Brasil.

[ad#sub550]