Caray! Universal requenta DVDs de Galactica e Americanas.com promove o requentamento!

124
1499

LOST-BANNER

Caray-550

O leitor Fernando Stanchese enviou um e-mail ontem avisando que o box com as 4 temporadas e 24 DVDs de Battlestar Galactica (abaixo) está sendo promovido pelas Americanas.com como sendo a versão lançada nos EUA:

Imagens de divulgação:

galactica-requentado0

galactica-requentado

O que acontece é que a propaganda está sendo vinculada através de um vídeo totalmente equivocado e que, mais uma vez, leva o consumidor a pensar que gato é lebre. Vejam só o vídeo, legendado no Brasil, mas que mostra uma propaganda do box lançado nos Estados Unidos:

Você e outras milhares de pessoas que assistem ao vídeo no site vermelho devem estar pensando: “ah, a Universal resolveu lançar as temporadas assim como nos EUA! LEGAL!”

O problema é que OBVIAMENTE isso NÃO ACONTECEU!

O próprio Fernando já tinha entrado em contato com a Universal e foi comunicado oficialmente pelo SAC que o box é um requentamento descarado, e que os problemas só deverão ser corrigidos QUEM SABE com o Blu-ray UM DIA.

Vejam como são as temporadas no Brasil, contrariando tudo o que diz o vídeo publicado pela Americanas.com:

1. Tela cheia nas temporadas de 1 a 3;

2. Som Dolby Digital 2.0 nas temporadas de 1 a 3;

3. Não há horas de “extras explosivos” (somente um na 1 temp de 20 minutos);

4. Nenhum episódio extendido;

5. Não existe cenas deletadas;

6. Não tem comentarios nos episodios, se existir nao tem legenda;

Ou seja (nas palavras do Fernendo) simplesmente um produto totalmente descartavel no Brasil da Universal, Battlestar Galactica não merece, uma série premiada, intensa, tensa, fantástica.

E agora? Mais uma vez FUJA desse box e denuncie essa farsa para todos os seus amigos, em comunidades e fóruns na internet.

[Agradecemos muito ao Fernando e a todos os leitores fãs de Galactica que nos ajudaram pelo Twitter no dia de hoje e obter mais infos sobre este lançamento enganoso]

Box da série nos EUA, com as informações do vídeo DE VERDADE (sem legendas infelizmente):

Em DVD:

Em Blu-ray:

[ad#3-amzusatop]

[ad#sub550]