Claudette Colbert em DVD nos EUA

12
1212

claudette

Nos Estados Unidos, depois da crise mundial, muitas produtoras mudaram suas prioridades no mercado de Home Vídeo e a bola da vez foram os clássicos. A Warner reduziu seus lançamentos drásticamente de 2008 para 2009 e a Fox simplesmente demitiu o responsável pelos lançamentos de clássicos (esse era um entusiasta que trouxe centenas de títulos em versões restauradas e com diversos extras).

Mas produtoras como a Sony e a Universal que estavam adormecidas há muito tempo, encontraram um nicho aberto pelas outras majors trazendo edições especiais e boxes temáticos. No caso da Universal, foi criado uma série especial chamada Backlot Universal Classics. E para o dia 3 de novembro, a produtora trará um box super especial da vencedora do Oscar por Aconteceu Naquela Noite, Claudette Colbert. O box disponibilizará seis filmes da atriz, sendo cinco produzidos pela Paramount*  e o filme O Ovo e Eu da Universal.

Os filmes foram devidamente restaurados, possuem legendas em Inglês, Espanhol e Francês e Áudio em Inglês Mono. Como extras teremos o featurette Claudette Colbert, a Rainha da Tela Prateada e possivelmente trailers de cinema de alguns dos filmes (extra não confirmado). Os filmes são extremamente recomendados, como A Oitava Esposa do Barba Azul de Ernst Lubitsch e como todos são inéditos no Brasil e sem nenhuma previsão de lançamento. “CORRÃO” e vão pra “AMAZÃO”.

Filmes do Box:

1933 – A Comédia de Um Lar – (Three-Cornered Moon)

1937 – A Donzela de Salem – (Maid of Salem)

1937 – Conheci-o em Paris – (I Met Him in Paris)

1938 – A Oitava Esposa do Barba Azul – (Bluebeard’s Eight Wife)

1943 – Sem Tempo Para Amar – (No Time For Love)

1947 – O Ovo e Eu – (The Egg and I)

* Os direitos autorais da grande maioria dos filmes produzidos pela Paramount até 1949 foram vendidos para a Universal Pictures.

Backlot

Via DVD Times

[ad#1-subrec]

[ad#sub550]