Confirmado: DVD de Pocahontas em maio no Brasil!

18
1893

A Assessoria de Imprensa da Disney Brasil acaba de informar ao BJC que o DVD de Pocahontas finalmente será lançado no Brasil no mês de maio! Pra quem está chegando agora de marte e não sabe, esse é um dos filmes mais aguardados pelos colecionadores de animação no Brasil, pois NUNCA foi lançado em formato digital aqui no país do macacão (e que lá fora tem edição dupla comemorativa).

O DVD “Pocahontas Musical Masterpiece” (ainda sem título oficial em português) virá com um livrinho com as letras das canções. São desconhecidos detalhes sobre a capa (a imagem acima é da edição europeia), qual será a versão do filme que estará no DVD, se será redublado ou quais os extras.

Como tem acontecido ultimamente no mercado de DVDs e BDs no Brasil, é a segunda vez que esse lançamento tem sua data de lançamento alterada. Em novembro, o Planeta Disney informou que a mesma AI da produtora do Mickey tinha divulgado o lançamento para março, mas que modificações poderiam acontecer. E realmente a data foi alterada para maio, mas parece que AGORA VAI! 🙂

Seja lá qual for a edição/capa/luva/dublagem/uaréver, esse é um filme esperado há muito tempo e é aquisição certa pela maioria dos fãs do gênero.