Dammit! Brazilian 24 Super Box!

9
1474

Conforme prometido, mais uma resenha multimídia de uma edição caprichada lançada por aqui. Depois do Hulk triplo, hoje apresento o Mega Box de 24 Horas, para dar inveja a qualquer gringo, pois só foi lançado AQUI!

httpv://www.youtube.com/watch?v=wQSYrpdlnv4

A embalagem especial contém as primeiras 5 temporadas do seriado de Jack Bauer, numa caixa de madeira imitando uma bomba-relógio de 24 segundos (tudo a ver com o seriado). Dentro dela ainda vem um relógio de pulso muito bonito (pena que a pulseira é de borracha, mas isso dá pra modificar), com o logo da série no mostrador. Não há material gráfico, fora o que vem dentro dos boxes. Na época que eu comprei a quinta temporada ainda era em Digistak, hoje não sei se é a mesma (provavelmente sim).

Claro que o preço que a Fox cobra por ele é proibitivo (assim como a cabeça do Predador, do Planeta dos Macacos e etc), o não impede de nos orgulharmos de uma edição realmente caprichada, exclusiva e que também faz a gente refletir sobre duas questões:

1) Qual o motivo de um valor tão absurdo para uma caixa de madeira (as que estão sendo vendidas por aí custam MIL REAIS para 5 temporadas), fora a ganância?

2) Se a Fox já fez edições caprichadas por aqui (como já citei), é sinal que o nosso probre e sofrido mercado de DVDs tem espaço para que outras produtoras tenham a mesma postura e façam o mesmo (claro que cobrando um preço justo, a maioria dos colecionadores comprariam)!

Mais uma vez repito: o preço é altíssimo e por mais fã que eu seja do seriado, se não fosse pela “promoção” na época eu não teria essa caixa-bomba, certamente.