DVD que não se vê por aí: O Rei Leão – Trilogia

105
3884

Inspirado pela leitora Karen, resolvi recordar hoje sobre Rei Leão! Porém a memória do BJC não é apenas sobre a edição do primeiro filme, mas sim do box da trilogia, com CINCO DVDs!

Lembro que comprei “O Rei Leão: Trilogia” no impulso das lombrigas colecionistas (que estavam a todo vapor na época). Foi em uma loja online que nem existe mais (tentei, mas não consigo lembrar o nome). Custou R$75,90 em 2004, ano que eu nem sabia direito dessa lenga lenga de moratória. Lembro que chegou rápido, em 24 horas estava nas minhas mãos este que hoje é objeto de leilões de mais de CINCO garoupas!

Vale destacar a incrível trilha DTS incluída no primeiro filme (que não é citada na embalagem). Um dos áudios mais cabulosos já mixados em uma animação. Som que ENCHE a sala!

Imagens:

Capa Verso

Box_reileao

3itens

5dvds

Na época, achei caro o preço que paguei.  Mas hoje vejo como é importante investir em DVDs e BDs da Disney mesmo no impulso da compra. Essa é uma das edições que eu levaria comigo seja lá para onde for, aconteça o que acontecer!

E para quem está “seco” por um DVD caprichado do primeiro filme, mas não quer esperar 2011/12 e não se importa em não ter o áudio em PT-BR, aí vai a recomendação do BJC:

O box do link acima tem artes conceituais e DVD duplo, numa edição que também é rara na gringolândia.