Fox muda as embalagens dos DVDs, NOVAMENTE!

19
1216

A bomba chegou hoje pela DVD_Info. Paulo Camargo informa:

Quem já estava se acostumando com os slims nos boxes, agora a Fox vai de Amaray dupla e tripla como os boxes da Warner.  As “cobaias” serão as temporadas do 24 Horas e do Arquivo X, chega tudo em 2 estojos “triplo”. Só vai ter uma “vantagem”, os preços vâo cair (hehe) me parece que estas temporadas de 24 Horas e do Arquivo X chegam por 59,90 nas lojas. E não para por ai, vão chegar também os “slim duplo” no caso de boxes com 4 dvds, em vez de virem em 4 estojos slim, virão em dois duplos, My Name is Earl 3a Temporada que chega em 15/10 dessa forma.”

Slim_nao

 

A impressão que eu tenho é que o pessoal da Fox leu o que escrevi (e o que vocês comentaram) neste post, mas NÃO ENTENDERAM NADA. Os boxes de seriado agora serão menores, e os preços também (pelo menos do catálogo), só que tudo isso reafirma o medo que eu tenho de que um dia eles entregarão, num futuro cada vez mais próximo, seus DVDs em saquinho de camelô!

 

UPDATE: a informação das embalagens esconde também um crime contra o conteúdos dos seriados citados. 24 e Arquivo X terão o disco de extras LIMADO!

 

E-mail e telefonemas de TODOS  para a Fox! PROTESTO URGENTE!