Moonwalker em DVD no Brasil em JULHO!

51
2637

Jackson-1988-Moonwalker-438

Notícia em primeira mão no BJC! A Warner Brasil acaba de comunicar os lojistas que Moonwalker, produção audiovisual de Michael Jackson dos anos 80 (ainda inédita no Brasil em DVD), será lançada no Brasil dia 16 de julho próximo, por R$29,90 (duração 92 minutos legendado em português).

Sinopse oficial da Warner:

Herói extraterrestre vem à Terra ajudar três crianças a combater o vilão Mr. Big e seu exército de drogados. Michael Jackson interpreta seus maiores sucessos e
coreografias.O filme começa com o vídeo de “Man in the Mirror” e depois parte para uma edição de videoclipes da careira de Michael. Depois vem uma paródia de “Bad” interpretada por crianças e então em uma seqüência Michael é perseguido por fãs Entre os vídeos estão “Smooth Criminal” e “Come Together”.

Diretor(es): Jerry Kramer, Jim Blashfield, Colin Chilvers
Elenco: Michael Jackson (1), The Boys¹, Khiry Abdul-Samad, Tajh Abdul-Samad, Brandon Quintin Adams, Jeff Adkins, Patrick Alan, Dante Basco, Dion Basco, Jennifer Batten, Bilal, Michael Bower, Nikki Cox, D.J. Dellos, Dove Dellos.

A arte da capa que acompanha as informações acima está em inglês e é a mesma do DVD americano (sem extras, áudio 2.0 e tela 4:3):

Michael_Jackson_Moonwalker

A Warner não perde tempo!

[ad#sub550]

[ad#sub_bd]