Post do leitor: Despadronizações e desesperos!

65
1588

por Paulo Victor Costa Rosas

Primeiramente, vou compartilhar com vocês a minha surpresa e decepção ao receber a 5ª temporada de Desperate Housewives em 3 Amaray. Da 1ª a 3ª temporada os boxes vieram todos em Digistak e a 4ª temporada em Digiduplo assim como a 4ª temporada de Lost. Da trindade de seriados fenômenos da Disney (Desperate Housewives, Grey’s Anatomy e Lost), o único que não foi totalmente despadronizado foi Lost que ao menos continua vindo em Digi duplo/stak. Não cheguei a ver o box da 5ª temporada de Grey’s, mas acredito que sofreu da mesma despadronização de Desperate Housewives.

Imagens desesperadas da despadronização de Desperate:

DSC01603

DSC01606

DSC01445 DSC01448

Aproveitando, envio imagens do box da minha 1ª temporada de Smallville. Estou enviando porque li em algum lugar (não lembro se foi no BJC ou em comunidades do Orkut) que Smallville não chegou a ter belas edições e lançamentos na época de ouro da Warner Brasil. Eu comprei o box em dezembro de 2005. Na época já estava raro de encontrar. Consegui encontrar por acaso no meio de outras temporadas de Smallville já com lançamentos em Digistak. Além da 1ª temporada em Digipak, sei que a 2ª temporada também teve lançamento nesta embalagem porque já vi em uma locadora o box.

DSC01622

DSC01625

DSC01643

DSC01611 DSC01617

Gostaria de dizer também que aquele número de contato da Arvato (0800 12 15 08) divulgado no blog serve exclusivamente pra contato e encomendas de revendedoras. Engraçado a forma que descobri isso. Imaginem um colecionador raivoso por ter sua coleção despadronizada ligando pra falar umas boas verdades pra Disney e soltar o verbo com a atendente. Essa atendente muito simpática e educada, esperou eu terminar de desabafar e colocar tudo pra fora pra poder me informar que aquele número não era um SAC. Galera, eu fiquei sem saber o que falar depois. Ela deve ter percebido e tratou de me passar um e-mail onde eu poderia estar mandando minhas reclamações e que repassariam pro departamento de marketing e eu poderia aguardar resposta. Eu agradeci e pedi desculpas pensando que realmente era um número SAC.

Mudando um pouco o assunto, isso me fez lembrar que na época do relançamento dos Walt Disney Treasures, eu entrei em contato com a Disney perguntando e sugerindo o lançamento de outros Treasures, e depois de muito tempo recebi a resposta que a Disney Brasil não tem planos pra lançamento de qualquer outro Walt Disney Treasures até dezembro de 2010. Fiquei triste e confuso com a notícia. Pensei que com o relançamento dos 4 títulos e o inédito de Oswald seria a iniciativa de lançar toda a coleção. Infelizmente mais uma triste notícia aos colecionadores.

Termino deixando um grande abraço a todos da equipe e meu desejo que o sucesso do BJC consiga influenciar na melhoria e qualidade dos lançamentos em DVD e Blu-ray no Brasil.

[ad#1-subrec]

[ad#sub550]