Primeiras imagens do box nacional de "O Poderoso Chefão" em Blu-ray

21
1675

Poderoso_bd_peq

por Jotacê

Abaixo as imagens do primeiro box “brasileiro” em Blu-ray! E mais uma vez o feito é da Paramount! O box contém nada mais nada menos que a trilogia “O Poderoso Chefão”, talvez a mais consagrada e elogiada da história do cinema.

Ainda não encontrei o box nas lojas online e nem sei qual a previsão do lançamento acontecer. Mas o membro do HTForum Marcos Leão conseguiu lá em Manaus colocar as mãos no box graças a Amazônia Vídeo Locadora. Segundo o próprio:

Quando do surgimento dos rumores dos lançamentos da Paramount, fui consultá-lo e ele confirmou junto ao representante na região. Então efetuou o pedido de todos os Blu-rays da Paramount. E dia 26/12/2008 alguns destes finalmente chegaram e, também para nossa surpresa o box Poderoso Chefão.

O Box realmente é maravilhoso, um representante digno da tecnologia.

Aliás, a Paramount realmente está fantástica em seus lançamentos, pois, o que pude obervar nos fóruns, principalmente por relatos dos colegas que fazem importação, é que a Paramount trouxe a mesma matriz americana, diferente de outra distribuidora.

Vejam as fotos:

P1080717

P1080723

P1080725

P1080726

P1080727

P1080728

Esse box é recomendado por todos os sites que fizerem a sua resenha e levou nota máxima em praticamente todos os requisitos (veja a ótima lista de extras aqui). Já que ele é igual ao lançado lá fora, podemos dizer que o material faz a estréia em grande estilo!